Jeep Wrangler 4xe Forum banner

95B Chamada

34K views 230 replies 65 participants last post by  ml1990  
#1 ·
Isto acontece desde novembro de 2023, quando apareceu pela primeira vez nas notícias, agora é novembro de 2024 e ainda não há solução. Perdi cerca de 50% do valor original e agora nem consigo vender o veículo. Agora a FCA emitiu uma ordem de suspensão de venda destes veículos. Alguém está a fazer uma ação coletiva? Lembra-me do Ford Pinto com os tanques de gasolina a explodir, basta arrastar os pés o tempo suficiente e muitos dos clientes vão desistir e assumir a perda. Nunca mais carros FCA para mim.

#2 ·
Agora a FCA emitiu uma ordem de suspensão de venda destes veículos.
A suspensão de venda impede que os concessionários vendam veículos novos. Não o impede de vender os seus.

#11 ·
A suspensão das vendas impede que os revendedores vendam veículos novos. Não o impede de vender o seu.
Só queria agradecer à Clutch Auto Deals que comenta pacientemente em tantas dessas postagens para fornecer informações claras e baseadas em fatos.

Eu acho que estou no meio do espectro com esses recalls. Totalmente chateado por não poder usar o carro da maneira que ele foi projetado, pois obviamente estava disposto a pagar um prêmio por esses recursos. Irritado por estacionar do lado de fora durante o inverno. Insatisfeito com a comunicação da Jeep e a falta de esforços de boa vontade, exceto para aqueles que podem passar horas navegando na linha telefônica Jeep Cares e pagar antecipadamente por um aluguel. E provavelmente terminei com a Jeep para quaisquer compras futuras por um tempo (tive que usar a lei do limão no meu Jeep anterior!).

Eu não estou nem perto do status de cabelo em chamas, aprecio que tenhamos sido informados o mais rápido possível, mesmo sem uma solução e entendo a improbabilidade estatística de ser impactado por um incêndio na bateria no curto prazo. Perceba que todas as marcas têm recalls. Tentando aprender minha lição sobre a adoção precoce de novas linhas de veículos.

No entanto, também não sou do campo "é o que é", apenas dirija seu veículo até que o reparo esteja disponível e pare de reclamar, pois há claramente um problema de segurança legítimo (embora raro) em jogo, e os próprios sistemas pelos quais pagamos um prêmio são inutilizáveis.

Parece que houve tanta oportunidade aqui para a Jeep se antecipar a isso com desculpas pelos inconvenientes, cartões de gasolina, fácil acesso a aluguéis para aqueles que não podem estacionar longe de estruturas e uma série de outras coisas para reconhecer o inconveniente e o risco à segurança para um grupo de clientes que estavam dispostos a adotar sua nova tecnologia. Em vez disso, é silêncio da empresa, confusão dos revendedores e atendimento ao cliente péssimo da Jeep Cares. Quase dois meses após o recall (que segue o recall comparável para Wranglers um ano antes) sem fim à vista, uma oportunidade tão perdida para a Jeep deixar continuamente aqueles que estão dispostos a pagar 50-80 mil em um veículo apenas se contorcerem ao vento.

#6 ·
Na verdade, eu tomei a decisão e troquei o meu por um BMW X5 x45e 2023. Sim, o valor do 4xe diminuiu, mas o mesmo acontece com todo o mercado de carros usados, e o BMW desvalorizou muito mais do que o meu carro, então no final deu tudo certo para mim. Eu amava o Jeep, mas os recalls eram simplesmente irritantes.

#32 ·
Eu realmente tomei a decisão e troquei o meu por um BMW X5 x45e 2023. Sim, o valor do 4xe caiu, mas o mesmo acontece com todo o mercado de carros usados, e o BMW desvalorizou muito mais do que o meu carro, então no final deu tudo certo para mim. Adorei o Jeep, mas os recalls eram apenas irritantes.
Pequena tangente, mas como você está gostando do x45e?
Esse também estava na minha mira quando eu decidi pelo GC 4xe.
Estou meio que arrependido agora, mas definitivamente considerando o X5 em seguida. Empresa melhor também.
Isso é simplesmente triste e frustrante, porque o GC 4xe, quando totalmente funcionando, é realmente um veículo BOM.

#10 ·
Alguém falou com um advogado? Nós, os clientes, estamos a sofrer o impacto desta injustiça!
Eu falei com um no início desta semana. Eles disseram que a Jeep não está a fazer recompras, mas está a fazer acordos em dinheiro que são normalmente suficientes para absorver qualquer património líquido negativo que possa ter.

#13 ·
Eu postei o abaixo em um tópico diferente, mas provavelmente pertence aqui.

Eu tenho uma situação um tanto única com base no que estou vendo neste tópico. Eu tenho um novíssimo Sahara PHEV 2025 encomendado que está atualmente na fase de produção. Cerca de 2 semanas atrás, recebi uma data de envio de 12/3, que desde então foi adiada para o final de dezembro. Liguei para a concessionária e eles foram um pouco evasivos, dizendo apenas que nenhum veículo com recall pode ser vendido, mas pararam antes de me dizer que o recall foi corrigido. Então, minha pergunta é: a Jeep lançaria os 25 sem corrigir esse problema, já que obviamente os 25 ainda não foram chamados? Eu gostaria de pensar que eles não lançarão os 25 sem uma solução em vigor, mas parece que os 24 foram adicionados ao recall desde que souberam disso pela primeira vez e eles foram vendidos.

#14 ·

Eu tenho uma situação um tanto única com base no que estou vendo neste tópico. Eu tenho um novíssimo Sahara PHEV 2025 encomendado que está atualmente em fase de produção. Cerca de 2 semanas atrás, recebi uma data de envio de 3/12, que desde então foi adiada para o final de dezembro. Liguei para a concessionária e eles foram um pouco evasivos, apenas me dizendo que nenhum veículo com recall pode ser vendido, mas pararam antes de me dizer que o recall foi corrigido. Então, minha pergunta é: a Jeep lançaria os 25 sem corrigir esse problema, já que obviamente os 25 ainda não foram chamados? Eu gostaria de pensar que eles não lançarão os 25 sem uma solução em vigor, mas parece que os 24 foram adicionados ao recall desde que souberam disso e foram vendidos.
Nada feito após meados de novembro de 23 está sujeito ao recall. A Samsung mudou os fornecedores dos separadores (a peça que causa problemas) por volta de abril de 23. São apenas as baterias anteriores a isso que estão potencialmente em risco, de acordo com os registros da NHTSA.

Resumindo, a maioria dos 24 nem se qualifica para o recall, muito menos os 25.

#21 ·
Um concessionário Jeep ofereceu-me $29 mil pelo meu Rubicon '22. ...Eu disse não. Haha
Acabei de verificar e o meu contrato de locação de 2022 tem um valor residual de $45.804, mas o meu valor de troca é de $30 mil e a venda particular de $35 mil - a Jeep vai ter um prejuízo enorme com as devoluções de locação destes veículos.

#20 ·
A Jeep está uma bagunça agora. O atendimento ao cliente leva semanas (sim, SEMANAS) para entrar em contato com você nesses casos e, em seguida, tem muito pouco a oferecer. Os gerentes de caso 95B nem mesmo têm autoridade para fornecer informações adicionais além do que você lerá aqui. Eles dirão que podem lhe dar um mês de aluguel e US$ 100 em gasolina para cada mês que o recall persistir. Mas então eles transferirão seu caso para o "departamento de aluguel". Mais espera.

Então, depois que mencionei que meu contrato de arrendamento está terminando (faltam 6 meses) e que não fazia sentido gastar US$ 1.500 em aluguel e gasolina pelo que poderia ser a duração do prazo. Portanto, sua responsabilidade financeira, além da responsabilidade legal, caso algo acontecesse com esses veículos (ambos os nossos estão em recall por terem sido produzidos em 23), é substancial. Substancial a ponto de o que eles estão dispostos a pagar ser essencialmente uma lavagem para o que é o pagamento do arrendamento para pelo menos um deles.

Então, mencionei que gostaria de falar com eles sobre a rescisão antecipada do contrato de arrendamento sem penalidade devido ao risco de incêndio e às negociações financeiras já em andamento. Meu gerente de caso da Jeep disse que eu deveria falar com a Chrysler Capital e disse que eles tinham autoridade para conceder essa solicitação. Então, liguei para a Chrysler Capital para ouvir que eles são apenas a instituição financeira e não têm autoridade para fazê-lo. Então, sim, o banco não sabe o que está acontecendo, a Jeep não sabe o que está acontecendo e as concessionárias não sabem o que está acontecendo.

Enquanto estava ao telefone com a CC, eles sugeriram uma "solução" para mim... Eles disseram que eu poderia trocar o carro na concessionária e isso me liberaria da responsabilidade financeira pelos últimos 6 meses. Eu literalmente comecei a rir ao telefone com a ideia de entrar em outro veículo da Jeep depois dessa experiência. Banco maldito fazendo coisas de banco maldito... Ela também disse que eu poderia sair do contrato de arrendamento sem nenhum problema. Tudo o que preciso fazer é deixá-lo em qualquer concessionária sem inspeção, eles o pegam, leiloam para o maior lance e sou financeiramente responsável pela diferença entre o valor residual no contrato e o preço real de venda. Novamente, LOL. Eu apostaria que isso me colocaria entre US$ 8.000 e US$ 10.000 no vermelho. 😂 Isso não faz sentido para mim.

De qualquer forma, para que todos saibam e ouçam de alguém que conversou com a Jeep ontem, eles reembolsarão você por um mês de aluguel depois que você abrir um caso e cuidarão de pagar o aluguel. Essencialmente, funciona como receber reembolso no trabalho por meio de um relatório de despesas. A Jeep Cares também pode fornecer um cartão de gasolina de US$ 100 por mês, que deve ser enviado diretamente para mim (ou para você quando você abrir o caso), que continuará todos os meses até que o recall seja resolvido.

Alguém é fã dos Simpsons? Se eu fosse um apostador, eu diria que a barra de carbono inanimada está no comando na Jeep/FCA.

#37 ·
A Jeep está uma bagunça agora. O atendimento ao cliente leva semanas (sim, SEMANAS) para entrar em contato com você nesses casos e, em seguida, tem muito pouco a oferecer. Os gerentes de caso 95B nem sequer têm autoridade para fornecer qualquer informação adicional além do que você lerá aqui. Eles dirão que podem lhe dar um mês de aluguel e US$ 100 em gasolina para cada mês que o recall persistir. Mas então eles transferirão seu caso para o "departamento de aluguel". Mais espera.

Então, depois que mencionei que meu contrato de arrendamento está acabando (faltam 6 meses) e que não fazia sentido gastar US$ 1.500 em aluguel e gasolina pelo que poderia ser a duração do prazo. Portanto, sua responsabilidade financeira, além da responsabilidade legal se algo acontecesse com esses veículos (ambos os nossos estão em recall por terem sido produzidos em 23), é substancial. Substancial a ponto de o que eles estão dispostos a pagar ser essencialmente uma lavagem para o que é o pagamento do arrendamento para pelo menos um deles.

Então, mencionei que gostaria de falar com eles sobre a rescisão antecipada do contrato de arrendamento sem penalidade devido ao risco de incêndio e às negociações financeiras já em andamento. Meu gerente de caso da Jeep disse que eu deveria falar com a Chrysler Capital e disse que eles tinham autoridade para conceder essa solicitação. Então, liguei para a Chrysler Capital para ouvir que eles são apenas a instituição financeira e não têm autoridade para fazê-lo. Então, sim, o banco não sabe o que está acontecendo, a Jeep não sabe o que está acontecendo e as concessionárias não sabem o que está acontecendo.

Enquanto estava ao telefone com a CC, eles sugeriram uma "solução" para mim... Eles disseram que eu poderia trocar o carro na concessionária e isso me liberaria da responsabilidade financeira pelos últimos 6 meses. Eu literalmente comecei a rir ao telefone com a ideia de entrar em outro veículo da Jeep depois dessa experiência. Banco maldito fazendo coisas de banco maldito... Ela também disse que eu poderia sair do contrato de arrendamento sem nenhum problema. Tudo o que eu preciso fazer é deixá-lo em qualquer concessionária sem inspeção, eles o pegam, leiloam para o maior lance e eu sou financeiramente responsável pela diferença entre o valor residual no contrato e o preço real de venda. Novamente, LOL. Eu apostaria que isso me colocaria entre US$ 8.000 e US$ 10.000 no vermelho. 😂 Isso não faz sentido para mim.

De qualquer forma, para que todos saibam e ouçam de alguém que conversou com a Jeep ontem, eles o reembolsarão por um mês de aluguel depois que você abrir um caso e cuidarão de pagar o aluguel. Essencialmente, funciona como ser reembolsado no trabalho por meio de um relatório de despesas. A Jeep cares também pode fornecer um cartão de gasolina de US$ 100 por mês, que deve ser enviado diretamente para mim (ou para você quando você abrir o caso), que continuará todos os meses até que o recall seja resolvido.

Alguém é fã dos Simpsons? Se eu fosse um apostador, eu diria que a barra de carbono inanimada está no comando na Jeep/FCA.
O mesmo aqui. Faltam 18 meses para o contrato de arrendamento. Tivemos muitos Chryslers e 2 Jeep Wranglers agora. NUNCA mais. Acabou. O 4xe foi um grande erro.

#22 ·
Eu estou com você. Este é meu 5º jeep wrangler, começando nos anos 80. Adorei. De certa forma, gostaria que eles voltassem ao básico e fizessem as coisas direito. Provavelmente meu último wrangler, tanto pela má resposta da empresa quanto por ser cada vez mais difícil colocar meu corpo no carro, pois estou chegando aos 70 anos😎. Mas para um híbrido, gostei. É perfeito para a cidade, não usando gasolina, pois vou para a estrada todas as manhãs para levar meus dois springers para caminhar na floresta. E tarefas locais. Apenas conserte. B

#23 ·
Eu originalmente postei isso algumas semanas atrás em outro post, mas parece que pertence aqui.

Sim, eu finalmente joguei a toalha nos Jeeps por enquanto. Eu comprei meu primeiro Jeep em 1997, um Jeep Wrangler. Desde então, eu possuí 5 Grand Cherokee, incluindo o último, um 2022 Grand Cherokee 4xe Summit. Meu filho e minha filha também possuíram Patriots, Compass e Cherokees. Até o GC 4xe, todos foram impecáveis. Talvez eu tenha cometido o erro de comprar algo novo no mercado. Eu encomendei este GC 4xe assim que a janela de compra abriu no início de janeiro de 2022. Esse foi meu primeiro erro, pois me disseram que levaria até abril ou maio para receber o Jeep. Bem, isso se estendeu por 11 meses e só o recebemos em dezembro de 2022. Em pouco tempo, os recalls começaram a acontecer, incluindo um problema de garantia de um módulo de redução de voltagem que falhou e nos deixou parados até que o serviço de estrada pudesse chegar e nos colocar em funcionamento. Essa correção levou 6 semanas com o jeep parado na concessionária esperando a peça. Então, o recall do parafuso na direção que poderia falhar. Então, ter a falha do assistente de motorista que exigiu um novo volante que teve que ser encomendado.
A gota d'água que fez a taça transbordar é o último recall do Jeep sendo um risco de incêndio sem solução imediata. Me chame de louco, mas isso aconteceu. O veículo foi trocado por um novo Ford Expedition. Eu terminei com os híbridos até que todos os bugs sejam resolvidos. Eu já tive um antes e agora tenho um de novo.

#29 ·
Só queria agradecer à Clutch Auto Deals que comenta pacientemente em tantos desses posts para fornecer informações claras e baseadas em fatos.

Eu acho que estou no meio do espectro com esses recalls. Totalmente chateada por não poder usar o carro da maneira pretendida, pois obviamente estava disposta a pagar um prêmio por esses recursos. Irritada por ter que estacionar do lado de fora durante o inverno. Insatisfeita com a comunicação da Jeep e a falta de quaisquer esforços em relação à boa vontade, exceto para aqueles que podem passar horas navegando na linha telefônica Jeep Cares e pagar antecipadamente por um aluguel. E provavelmente terminei com a Jeep para quaisquer compras futuras por um tempo (tive que usar a lei do limão no meu Jeep anterior!).

Eu não estou nem perto do status de cabelo em chamas, aprecio que fomos informados o mais rápido possível, mesmo sem um remédio, e entendo a improbabilidade estatística de ser impactado por um incêndio na bateria no curto prazo. Percebo que todas as marcas têm recalls. Tentando aprender minha lição sobre a adoção precoce de novas linhas de veículos.

No entanto, também não sou do campo do "é o que é", apenas dirija seu veículo até que a solução esteja disponível e pare de reclamar, pois há claramente um problema de segurança legítimo (embora raro) em jogo, e os próprios sistemas pelos quais pagamos um prêmio são aqueles que são inutilizáveis.

Parece que houve tanta oportunidade aqui para a Jeep se adiantar com desculpas pelos inconvenientes, cartões de gasolina, fácil acesso a aluguéis para aqueles que não podem estacionar longe de estruturas e qualquer outra coisa para reconhecer o inconveniente e o risco à segurança para um grupo de clientes que estavam dispostos a adotar sua nova tecnologia. Em vez disso, é silêncio da empresa, confusão dos revendedores e um péssimo atendimento ao cliente da Jeep Cares. Quase dois meses após o recall (que segue o recall comparável para Wranglers um ano antes) sem fim à vista, uma oportunidade tão perdida para a Jeep deixar continuamente aqueles que estão dispostos a pagar 50-80 mil em um veículo apenas se contorcerem ao vento.
Bem dito, Rose,

Eu tenho uma situação um tanto única com base no que estou vendo neste tópico. Eu tenho um novíssimo Sahara PHEV 2025 em pedido que está atualmente na fase de produção. Cerca de 2 semanas atrás, recebi uma data de envio de 3 de dezembro, que desde então foi adiada para o final de dezembro. Liguei para a concessionária e eles foram um pouco evasivos, dizendo apenas que nenhum veículo com recall pode ser vendido, mas pararam antes de me dizer que o recall foi corrigido. Então, minha pergunta é: a Jeep lançaria os 25 sem corrigir esse problema, já que obviamente os 25 ainda não foram chamados para recall? Eu gostaria de pensar que eles não lançarão os 25 sem uma solução em vigor, mas parece que os 24 foram adicionados ao recall desde que souberam disso e foram vendidos.
Eu possuo um Wrangler 4xe 2021. Eu também fiquei impressionado com a especificação do 4xe. Eu pensei comigo mesmo. O melhor dos dois mundos... Acontece que a Jeep NÃO está cumprindo suas promessas.

Essas coisas soam ótimas no papel... Eu esperaria até que a Jeep provasse isso na estrada e as pessoas nesses tópicos estivessem satisfeitas com o atendimento ao cliente da Jeep...

Eu, por minha parte, não estou satisfeito. Há um risco envolvido na compra de um 4xe da Jeep, e esse risco é inversamente refletido no preço.

Não assuma que você terá um carro que funciona de acordo com as especificações até que eles provem a todos nós que podem produzir um carro que funciona de acordo com as especificações. Responsabilize-os.

#31 ·
Esta informação, postada em outro tópico por JeepFanChicago (obrigado!) que contém o cronograma de reparos atualizado:

https://static.nhtsa.gov/odi/rcl/2024/RCLRPT-24V720-7426.PDF

Eu falei com o gerente de serviço do meu revendedor e com meu gerente de caso da Stellantis hoje; nenhum deles tinha essa informação. Espero que a Stellantis tome a iniciativa da Jaguar sobre como cuidar de seus clientes (obrigado jan.aarsaether!) em relação a um produto defeituoso que eles venderam:

#35 ·
Esta é uma boa notícia, mas ainda um problema sério. Levará mais de 3 meses até que os proprietários de JGC saibam o que está acontecendo, e ainda há a questão de atender os veículos que precisam de serviço. Então, eu ficaria surpreso se meus arrendamentos, que terminam em maio, fossem revisados antes de março. Bem a tempo para a primavera.

#62 ·
Parece que a Stellantis está apenas adiando o problema porque sabe que, no fim das contas, todas essas baterias precisam ser substituídas, mesmo as baterias que eles substituíram anteriormente para os recalls B9A e 04B, e também há uma grande chance de que eles nem saibam se as mais novas que não fazem parte deste recall 95B têm problemas adicionais. Eles deveriam parar de fabricar 4xes, ponto final, a Stellantis provavelmente está esperando para ver se a chuva de dinheiro acaba em janeiro. Mais de 100.000 veículos são afetados, o que custará alguns bilhões de dólares, e eles nem têm capacidade para começar a substituir essas baterias, então o que acontece se eles ainda precisarem substituir as substituições no futuro. É muito óbvio que a Stellantis não se importa com os clientes e está tentando descobrir nos bastidores como esse fiasco não os levará à falência, eles certamente não deveriam receber nenhum resgate do governo. Eu estou basicamente no ponto de, apenas me dê o valor de revenda, para que eu possa comprar um Tesla.
Tenho quase certeza de que a Jeep fabrica SUVs, não baterias. Tenho meu Rubicon 4xe 2022 há 18 meses e estou muito satisfeito com ele. Estes são carros novos com tecnologia nova. Se você não quer problemas, apenas compre as usinas de energia ICE testadas e comprovadas!

#46 ·
Recebi meu e-mail mensal da Carvana “Aqui está o novo valor do seu veículo para dezembro”. Meu Rubicon 4XE 2021 passou de $35.000 em novembro para $29.000 em dezembro!! Perdi $6.000 em valor em um mês. Isso com eles estimando que eu tenho 18.000 milhas nele. Eu tenho 10.000 nele, então vale um pouco mais. Isso tem que ser por causa desse problema de bateria!! Droga, estou com raiva disso!!

#47 ·
Nenhum dos nossos Wranglers 4xe (2021-2024) apresentou quaisquer problemas. Dois estão sob recall. Não é uma "coisa Jeep", é uma coisa Samsung, já que eles fabricaram as baterias. Dado isso, a mesma tecnologia de bateria está em outros produtos, então presumo que haverá outros problemas em outros lugares. Se há uma lição a ser aprendida, é para nossos líderes não se excederem ao promover (exigir) algo como a solução definitiva sem uma análise séria das consequências, criando um conjunto totalmente novo de "problemas a serem resolvidos".

Nós amamos nossos Wranglers 4xe. Um deles tem mais de 3 anos de serviço e já passou de 100.000 milhas agora e nenhuma degradação mensurável da autonomia e não precisou de nada além da manutenção padrão de lubrificação e filtro e um conjunto de pneus (freios ainda como novos). Então, estou dizendo que as pessoas não deveriam se preocupar muito.🤷‍♂️

#48 ·
Nenhum dos nossos Wranglers 4xe (2021-2024) apresentou quaisquer problemas. Dois estão em recall. Não é uma "coisa da Jeep", é uma coisa da Samsung, já que eles fabricaram as baterias. Dado isso, a mesma tecnologia de bateria está em outros produtos, então presumo que haverá outros problemas em outros lugares. Se há uma lição a ser aprendida, é para nossos líderes não se excederem em suas ações, empurrando (exigindo) algo como a solução definitiva sem uma análise séria das consequências, criando um conjunto totalmente novo de "problemas a serem resolvidos".

Nós amamos nossos Wranglers 4xe. Um deles tem mais de 3 anos de serviço e já passou de 100.000 milhas agora e nenhuma degradação mensurável da autonomia e não precisou de nada além da manutenção padrão de lubrificação e filtro e um conjunto de pneus (freios ainda como novos). Então, estou dizendo que as pessoas não deveriam se preocupar tanto.🤷‍♂️
Sim, bem, a Samsung SDI acabou de receber mais alguns bilhões de dólares para construir mais fábricas de baterias.
Eu não sou contra subsidiar a tecnologia EV, mas estou muito chateado que ESSA empresa tenha recebido o dinheiro.
Essa empresa que parece ter problemas constantes com coisas explodindo. #Samsung.

#50 ·
Meu gerente de caso literalmente me disse para “usar meu julgamento” ao decidir estacionar dentro de casa e carregar. Ele disse que houve apenas um “punhado” de incêndios. Grande risco com minha família e animais de estimação em casa. De qualquer forma, a mesma história aqui. Longos tempos de espera no telefone, sem respostas. Supostamente fui encaminhado para o departamento de recompra, mas também estou esperando há um tempo. Tive 6 Wranglers, um Gladiator, 2 GC e um Compass na minha vida. Se eles não tentarem consertar isso, nunca mais

#52 ·
Estou muito perturbado como todos os proprietários de 4xe, minha lealdade tem sido com a Jeep por mais de 30 ou 40 anos, eu possuí muitos veículos "Jeep" em minha vida, farei 72 anos em algumas semanas, atualmente possuo um Wrangler Sahara 4xe, que encomendei em 2021, comprei-o em sua chegada em março de 2022. Fiquei muito animado para vê-lo, mas fiquei muito decepcionado quando vi como as baterias foram colocadas e a falta de espaço quando os bancos traseiros foram rebatidos! Fiquei ainda mais decepcionado quando não havia um logotipo SAHARA bordado em meus assentos, nem um SAHARA na carroceria acima do Wrangler! Paguei uma fortuna por este Jeep e agora ele não exibe as notícias prestigiosas! Agora ele é avaliado como algo de baixo valor de revenda! Troquei meus Jeeps após 2 anos de serviço, quando há o maior valor de revenda, quase caí da cadeira quando seu valor caiu mais de US$ 20 mil! Fiquei furioso! Eu sei que meu CONCESSIONÁRIO, o proprietário, se sentiu muito mal, mas suas mãos estavam atadas, ele tentou simpatizar comigo aumentando o valor da troca. Não foi satisfatório para mim, eu ainda tinha um SAHARA preto, bonito e impecável, meu veículo estava impecável, como todas as minhas trocas de Jeep! Ainda sou frequentemente elogiado, sobre como este Jeep é BONITO! Enviei um certificado

#80 ·
Estou muito perturbada como todos os proprietários de 4xe, minha lealdade tem sido com a Jeep por mais de 30 ou 40 anos, eu possuí muitos veículos "Jeep" em minha vida, farei 72 anos em algumas semanas, atualmente possuo um Wrangler Sahara 4xe, que encomendei em 2021, comprei-o em sua chegada em março de 2022. Fiquei muito animada para vê-lo, mas fiquei muito decepcionada quando vi como as baterias foram colocadas e a falta de espaço quando os bancos traseiros foram dobrados! Fiquei ainda mais decepcionada quando não havia um logotipo SAHARA bordado em meus assentos, nem um SAHARA na carroceria acima do Wrangler! Paguei uma fortuna por este Jeep e agora ele não exibe as notícias prestigiosas! Agora ele é avaliado como algo baixo na revenda! Quase caí da cadeira quando seu valor caiu mais de US$ 20 mil! Fiquei furiosa! Sei que meu REVENDEDOR, o proprietário, se sentiu muito mal, mas suas mãos estavam atadas, ele tentou simpatizar comigo aumentando o valor da troca. Não foi satisfatório para mim, eu ainda tinha um SAHARA preto impecável e bonito, meu veículo estava impecável, como todas as minhas trocas de Jeep! Ainda sou frequentemente elogiada, por como BONITO é este Jeep!
Enviei um certificado
Ótimo troll - parabéns!