Jeep Wrangler 4xe Forum banner
41 - 60 of 67 Posts
A experiência de cada um é pessoal. Minha esposa queria um Mercedes. Deu a ela o SUV grande. Teve uma tonelada de reparos caros durante o tempo que o tivemos. Mas ela amava a estrela! Nós o substituímos pelo SUV menor, do tamanho do Grand Cherokee. Depois de alguns anos e muitos reparos caros, ela disse que queria voltar para um Grand Cherokee. A única coisa que eu amava no grande Mercedes era o V8 imensamente poderoso. Aquela coisa puxava tão forte, parecia um poço ilimitado de aceleração. Fazendo 80, dê um pouco de rédea e você estava chegando a 100. Eu não sou um glutão por punição, mas nunca fui punido pelos meus Jeeps.

Eu posso estar cantando uma música diferente quando tiver o 4xe por um tempo. Não é meu primeiro Jeep, mas é meu primeiro híbrido e uma transmissão bastante nova para a marca. O tempo dirá, em qualquer caso, eu tive sorte suficiente ao longo de muitos anos de posse de Jeep para saber o que esperar no geral. Pode ser meu último híbrido, mas duvido que seja meu último jeep.

Paul
Esses motores alemães podem começar a partir de 40 anos. Para o que eles são projetados na Alemanha.
Boa sorte para você e para mim e espero ser um cliente fiel da Jeep. Este pode se tornar o da minha esposa depois de um ano. Sinto falta de dirigir meu carro esportivo para o trabalho.

Há referências a isto no subfórum Wrangler, mas não vi nenhuma no subfórum Grand Cherokee. Verifique os seus fusíveis! O painel de fusíveis na frente do lado do passageiro do compartimento do motor, retire a tampa (tem uma tampa vermelha + da bateria, não a pode perder) apertando as duas abas marcadas para dentro e puxando a tampa. Em seguida, EMPURRE TODOS os fusíveis na caixa. O meu amigo que tem um JL 4xE perguntou-me se eu tinha verificado os meus fusíveis quando lhe estava a contar sobre alguns dos estranhos problemas elétricos que tive com o meu GC 4xE. Fomos para o parque de estacionamento e abrimos o capô, tirámos a tampa dos fusíveis e, com certeza, mais de metade dos meus fusíveis não estavam devidamente encaixados, e alguns deles estavam mal encaixados e podiam ser empurrados mais 2-3 mm! Não posso dizer muito além de WTF?!? Vi no fórum Wrangler que alguns relataram que os seus fusíveis se soltaram novamente com o tempo devido à vibração, por isso pode ser necessário fazer uma "verificação" regular no veículo. Definitivamente, vou verificar os meus novamente em algumas semanas e ver se eles permaneceram encaixados ou se algum está a soltar novamente. O júri ainda não decidiu se isso fará alguma diferença na resolução de problemas eletrónicos misteriosos, mas definitivamente algo para prestar atenção.

View attachment 10086
View attachment 10087
Faltam alguns fusíveis! 😮

Lol, obrigado. Sinto que vou quebrar isso. Não está saindo
LOL! Sim, este é um pouco difícil de tirar. O que é realmente difícil, no entanto, é colocar a tampa do painel sob o volante de volta com firmeza. É tão difícil que eu aconselharia contra tirá-lo.

LOL! Sim, este é um pouco difícil de tirar. O que é realmente difícil, no entanto, é colocar a tampa do painel sob o volante de volta com firmeza. É tão difícil que eu aconselharia contra tirá-lo.
Então, é só puxar a parte traseira e ele vai sair? Sim, não estou mexendo com a parte de baixo do volante. Eu só tinha alguns fusíveis maiores sob o capô que não estavam totalmente queimados. Foi muito menos do que outros falaram.

Então é só puxar a parte de trás e ela vai sair?
Coloquei os dedos na abertura na parte inferior e pressionei cuidadosamente a parte inferior primeiro, aplicando força com os polegares.

Isso parece algo que vou deixar em paz, ha, não quero quebrar nada e ter algo chocalhando.
Se estiver muito apertado, eu também não mexeria nisso.

Curiosamente, no meu Trailhawk, nem sequer estava completamente "encaixado" então já era uma indicação do que estava acontecendo com os fusíveis por baixo... 😂

Estamos há 1 semana com um 4xe Trailhawk 2023 e a tela ficou em branco (mas os botões funcionaram). Verifiquei meus fusíveis sob o capô e quase todos estavam soltos. Pressione-os para baixo! Depois disso, a tela ligou parcialmente - 3 caixas da tela inicial e navegação. Então fiz um soft reboot (segurando o botão de ligar/sintonia ao mesmo tempo por 20 segundos) e tudo funcionou novamente.

Este tópico é um PSA para novos proprietários. Sem a informação, estaria na concessionária com toda a dor de cabeça de reorganizar horários, lutar por um carro emprestado... por algo tão simples.

Sim. Basta colocar a mão na parte inferior e puxar com força para fora. Ele volta a entrar com a mesma firmeza. Eu sempre me preocupo com o barulho, mas isso tudo é revestido com carpete e volta para o lugar sem problemas.
A base não tem carpete nas laterais, mas o painel encaixa bem e firme de qualquer maneira.

41 - 60 of 67 Posts