Há referências a isso no subfórum Wrangler, mas não vi nenhuma no subfórum Grand Cherokee. Verifique seus fusíveis! O painel de fusíveis no lado do passageiro dianteiro do compartimento do motor, retire a tampa (ela tem uma tampa vermelha + do terminal da bateria, você não pode perder) apertando as duas abas marcadas para dentro e puxando a tampa. Em seguida, EMPURRE para BAIXO todos os fusíveis na caixa. Meu amigo que tem um JL 4xE acabou de me perguntar se eu tinha verificado meus fusíveis quando eu estava contando a ele sobre alguns dos estranhos problemas elétricos que tive com meu GC 4xE. Saímos no estacionamento e abrimos o capô, tiramos a tampa dos fusíveis e, com certeza, mais da metade dos meus fusíveis não estavam devidamente encaixados, e alguns deles estavam mal encaixados e podiam ser empurrados mais 2-3 mm! Não posso dizer muito além de WTF?!? Eu vi no fórum Wrangler que alguns relataram que seus fusíveis soltaram novamente com o tempo devido à vibração, então pode ser necessário uma "verificação" regular a ser realizada no veículo. Eu definitivamente verificarei os meus novamente em algumas semanas e verei se eles permaneceram encaixados ou se algum está soltando novamente. O júri ainda não decidiu se isso fará alguma diferença na solução de problemas eletrônicos misteriosos, mas definitivamente algo para prestar atenção.