Jeep Wrangler 4xe Forum banner
61 - 80 of 174 Posts
Se você ainda não tem um carro emprestado ou alugado, a Jeep reembolsará o revendedor por um carro alugado. Eu comprei um Rubicon 4XE 2023. O único problema que tive foi erro humano. Não entra na direção com a porta aberta e o cinto de segurança não afivelado. E o problema de carregamento com o carregador Jeep de nível um fornecido. Eles corrigiram o problema com uma atualização de software e fizeram o recall mais recente.

Compramos um Wrangler 4xe 2023 em 23/03/2023 com apenas 16 milhas. Pagamos 71 mil em sua totalidade. No dia seguinte, a luz do motor acendeu e o motor não se movia com apenas 110 milhas. O painel solicitou a troca de marcha, mesmo estando engatada. Ligamos para a concessionária para obter ajuda, pois só dirigimos para casa e eles disseram para levar para a concessionária local e que não havia reembolso disponível. Basicamente, eles não queriam lidar com isso. A consulta mais próxima foi em 28/03 na concessionária local. Eles ligaram em 06/04/23 para pegar o veículo. O jeep desligou 5x na estrada. Levamos de volta e ainda está lá em 21/04/23. O jeep nem está sendo consertado porque a concessionária não consegue descobrir. Abrimos um caso com o atendimento ao cliente da Jeep e eles não ajudam em nada. Embora a fabricação não seja perfeita em nenhum lugar, uma coisa é certa: o atendimento ao cliente da Jeep é LIXO! Eles são roteirizados e não ligam, enviam e-mails ou acompanham. A lei do limão ainda não está disponível e é um processo demorado. Espero que isso ajude aqueles que estão em dúvida em comprar um Jeep. STERLING HEIGHTS DODGE JEEP EM Michigan foi a concessionária, NÃO COMPRE LÁ. Tenho vídeos mediante solicitação.
Não consigo me lembrar de NENHUM veículo comprado nos últimos vinte anos que não tenha vindo sem uma grande carga de arrependimento. 2005 Cummins Ram 2500… o cabo da alavanca de câmbio travava repetidamente. 2008 Lexus 470, várias falhas de mais de US$ 5.000 cobertas pela garantia, mas me fizeram preocupar o suficiente para trocar antes que a garantia expirasse. Ram Ecodiesel? Recompra forçada pela lei do limão para um Jeep Gladiator com muitas devoluções à concessionária. Agora Grand Cherokee 4xe que não teve falhas, mas fez muitos sons inesperados que me preocupam. Os dias de um veículo à prova de balas com confiabilidade parecem ter terminado.

Não é específico para mim. O veículo tem 200 milhas e há um recall nos 4xe's. É um aviso ao comprador porque, assim que você sai dirigindo, você é o dono do problema. O jeep é de alta altitude com capota de lona e extras. O adesivo é de 69 mil. Eu paguei 71 mil em dinheiro após descontos e impostos. Sinto muito que você se sinta de outra forma.
Todos os meus recalls foram concluídos e não há nada de errado com o nosso depois de 10.000 milhas.
Sinto muito pela sua experiência, mas isso pode acontecer com qualquer veículo. Meu vizinho acabou de gastar
Não é específico para mim. O veículo tem 200 milhas e há um recall nos 4xe's. É um aviso ao comprador porque, assim que você sai dirigindo, você é o dono do problema. O jeep é de alta altitude com capota de lona e extras. O adesivo é de 69 mil. Eu paguei 71 mil em dinheiro após descontos e impostos. Sinto muito que você se sinta de outra forma.
Sinto muito que isso tenha acontecido com você, mas não tem nada a ver com recalls, pois isso é algo que todo fabricante de carros terá. O meu está bom, recalls concluídos e 10.000 depois não tive problemas. Meu vizinho acabou de comprar um BMW 23 por 163 mil e foi rebocado para fora de sua garagem uma semana depois por uma falha elétrica.

Compramos um Wrangler 4xe 2023 em 23/03/2023 com apenas 16 milhas. Pagamos 71 mil em dinheiro. No dia seguinte, a luz do motor acendeu e o motor não se movia com apenas 110 milhas. O painel pediu para mudar para a marcha, mesmo estando engatada. Ligamos para a concessionária pedindo ajuda, pois só dirigimos para casa e eles disseram para levar para a concessionária local e que não havia reembolso disponível. Basicamente, eles não queriam lidar com isso. A consulta mais próxima foi em 28/03 com a concessionária local. Eles ligaram em 06/04/23 para pegar o veículo. O jeep desligou 5x na estrada. Levamos de volta e ainda está lá em 21/04/23. O jeep nem está sendo consertado porque a concessionária não consegue descobrir. Abrimos um caso com o atendimento ao cliente da Jeep e eles não ajudam em nada. Embora a fabricação não seja perfeita em nenhum lugar, uma coisa é certa: o atendimento ao cliente da Jeep é LIXO! Eles são roteirizados e não ligam, não enviam e-mails nem acompanham. A lei do limão ainda não está disponível e é um processo demorado. Espero que isso ajude aqueles que estão na dúvida em comprar um Jeep. STERLING HEIGHTS DODGE JEEP EM Michigan foi a concessionária, NÃO COMPRE LÁ. Tenho vídeos sob demanda.
Nós entendemos você! Acabamos de terminar nossa luta com a lei do limão do nosso 4xe e levou 8 meses para finalizar. Só tivemos o carro por 3 desses meses. Felizmente, nos livramos daquela porcaria e encontramos um veículo mais confiável.

Sim, todo mundo tem recalls. O problema que alguns como eu estão tendo é que eles desligam enquanto dirigem. Não é apenas um recall, é também uma questão de segurança. Eles têm isso há mais de 3 semanas e nenhuma solução.
O nosso desligou depois de apenas três semanas e 1.500 milhas. Você pegou a “tartaruga vermelha da morte”? Eles tiveram o nosso na oficina três vezes diferentes por um total de 5 meses. Definitivamente nos qualificou para a lei do limão!

O recall referente a desligamentos não se aplica aos modelos 23. O recall que se aplica aos modelos 23, 23a, é uma atualização do software FORM. Você pode inserir seu VIN e ver quais recalls específicos podem se aplicar ao seu veículo.

Novamente, não estou negando que você esteja tendo problemas, apenas informando que os problemas que você está descrevendo não estão relacionados a nenhum recall relacionado ao seu veículo.
Concordo. Isso parece um problema de controle de qualidade da fábrica, não um recall. Sinto muito pela sua má sorte, mas infelizmente parece ser isso. Azar, não relacionado aos recalls ou problemas conhecidos, como o revendedor esquecer de encaixar os fusíveis após receber o veículo (eu presumo que eles já verificaram isso) ou problemas de ECH que afetam apenas o sistema de aquecimento e a capacidade dos veículos de rodar com bateria quando a temperatura externa cai. Esses (além dos recalls para o vazamento de líquido de arrefecimento e a atualização do software de perda de força motriz) são os únicos dois problemas comuns que eu conheço.

Este carro é lixo. Concordo com o primeiro post. Decidi experimentar este carro porque adoro Jeeps. Super animado e este Rubicon 4xe 2022 acabou de entrar e sair da concessionária! Sempre um problema, desde atualizações de software, até não parar, baixa potência e o pior de tudo, paradas repentinas ao dirigir na rodovia, sim, você ouviu direito. Um desastre completo. Na rodovia, parou com o acelerador no fundo e totalmente elétrico. Menos de 14.000 milhas e não aproveitei nada. A Jeep provavelmente deveria se ater ao que está acostumada. Vou me livrar deste carro nas próximas semanas, pois é uma responsabilidade para as famílias. Começou bem e então, bum, tudo começa a bater. Boa sorte! o_O

Eu estava a considerar arrendar alguns EVs diferentes para capturar os $7.500, mas os seus fatores monetários são ridículos agora e anulam a vantagem dos $7.500 se mantidos a prazo.
Estou a descobrir, a partir de muitas publicações, que o incentivo fiscal de $7500 é uma característica muito cara que recompensa 100% de depreciação à saída. A realidade da revenda do 4Xe irá mais do que absorver a ilusão inicial de riqueza comprada.

Não creio que alguma vez tenha comprado um carro novo que não tivesse algumas chamadas de atenção em algum momento
Graças a uma extensa pesquisa da minha parte; comprar o que pretendo manter para poder usar recursos futuros para outras coisas; nunca ter tanta pressa em comprar algo que alguém quer vender-me em vez de exatamente o que quero comprar; evitar mercados vantajosos para o vendedor; aplicar sempre o ceticismo como primeira abordagem antes de entrar em negociações; reconhecer que o dinheiro poupado com os ganhos é mais valioso do que o crédito baseado no otimismo futuro; nunca me encontrei numa posição em que estivesse a perder tempo precioso a lidar com chamadas de atenção de produtos defeituosos resultantes de ignorar os parâmetros acima. Aceitar tecnologia prematura, não testada, não contestada como um padrão a ser tolerado, esperado e, pior ainda, a ser comprada a um custo sacrificial é simplesmente insanidade.

nunca é divertido comprar alguma coisa e não funcionar como se esperava, especialmente a $71 mil.
A razão pela qual paguei em dinheiro é porque, com as taxas de juros tão altas, não quero dar o meu dinheiro suado.
Agora você deve adicionar a esse raciocínio que existem adotantes iniciais suficientes dispostos a transmitir suas experiências para que você possa tomar a decisão mais inteligente possível para evitar o que você está experimentando. Nunca tenha pressa em comprar a próxima coisa brilhante. Deixe que outros com mais dinheiro o façam por você. Se você tivesse feito uma pesquisa adequada, teria descoberto que, há três conglomerados, um protótipo superior do 4Xe Wrangler foi exibido em 2008 como uma justificativa e incentivo para o governo resgatar a Daimler/Chrysler. O Stallantis 4Xe, sendo inferior, apesar de 13 anos de atraso, deveria ter disparado alarmes de que algo não está certo. Adicione a isso, incentivos governamentais esboçados usando o dinheiro de outras pessoas (futuros contribuintes) para promover uma agenda dispendiosa. Aprenda com a realidade ao seu redor, em vez de aprender com o pensamento positivo e o governo oferecendo-lhe doces para entrar no seu passeio.

Você pode frequentemente obter um desconto maior não pagando em dinheiro do que pagando em dinheiro por esta razão.
Infelizmente, isso é verdade. Você deve jogar o jogo de atrair o vendedor com seus incentivos para configurar um empréstimo para obter o melhor preço final para você. O preço negociado não é o preço final até que você realmente pague o empréstimo. Certifique-se de que está claramente escrito que o seu pagamento antecipado é feito sem penalidades. Os revendedores e credores perceberam isso e a linguagem nos contratos de empréstimo recentes está tornando mais difícil usar este ângulo. O resultado final é que ainda há um suprimento abundante de compradores ansiosos competindo por produtos estrangulados pelo fabricante. Este é um mercado que deve ser evitado por aqueles que precisam pedir emprestado, em vez daqueles que estão dispostos a arriscar dinheiro disponível em tecnologia inicial. Aprenda que a gasolina em Jeeps ICE comprovados custa centavos em comparação com $71.000 e tempo precioso gasto com concessionárias em vez de nas trilhas. Além disso, você vai pagar caro quando chegar a hora de se desfazer do seu 4Xe usado em um mercado de potenciais compradores que sentem que ele já ultrapassou seu charme.

Não consigo me lembrar de NENHUM veículo comprado nos últimos vinte anos que não tenha vindo sem uma grande carga de arrependimento.
Um pouco verdade se alguém comprou carros carregados. Comprei um Focus sport sedan base de dois anos de idade de 2008 com 12.000 milhas por dez mil dólares à saída. Ele faz 42 mpg a 80 mph na rodovia e 31 na cidade. Tem uma mala cavernosa. Coloquei 100.000 milhas sem preocupações nele e pretendo nunca deixá-lo ir. Agora, você não pode evitar carros carregados e eletrônicos complicados. É preciso esperar por correções de mercado que não aparecerão até que todo o dinheiro facilmente emprestado pare de se espalhar.

Sinto muito pela sua experiência, mas isso pode acontecer com qualquer veículo. Meu vizinho acabou de gastar
Aí está o problema. Joe Public aceita avidamente a mediocridade e paga de bom grado por ela com dinheiro de oito anos facilmente emprestado.

Aceitar tecnologia prematura, não testada, não contestada como um padrão a ser tolerado, esperado e, pior ainda, a ser comprado a um custo sacrificial é simplesmente insanidade.
Alternativamente, a sorte acabou de estar a seu favor e não tem nada a ver com aceitar tecnologia prematura, não testada, não contestada. A maioria dos veículos em que tive recalls foram de marcas confiáveis, com veículos que não estavam no primeiro ou segundo ano de modelo, em itens que surgiram mais tarde.

Eu os tive em vários Hondas, Hyundais, Fords, Toyotas, etc.

Vá ler um empréstimo com contrato de intenção de compra para si mesmo e discuta os termos de pagamento com o credor. Faça sua própria pesquisa.
Eu frequentemente leio os termos de empréstimo e arrendamento de carros no contexto de pagamento antecipado e as penalidades/desafios de que você está falando não existem neles.

Certamente pode haver alguns bancos que estão adicionando essa linguagem, mas eu não os vi ou nada que sugira um aumento nisso acontecendo.

Este carro é lixo. Concordo com o primeiro post. Decidi experimentar este carro porque adoro Jeeps. Super animado e este Rubicon 4xe 2022 acabou de entrar e sair da concessionária! Sempre um problema, desde atualizações de software, até não parar, baixa potência e o pior de tudo, paradas repentinas ao dirigir na rodovia, sim, você ouviu direito. Um desastre completo. Na rodovia, apenas parou com gás total e eletricidade total. Menos de 14.000 milhas nele e não aproveitei nada. A Jeep provavelmente deveria se ater ao que está acostumada. Vou me livrar deste carro nas próximas semanas, pois é um risco para as famílias. Começou bem e então bum, tudo começa a bater. Boa sorte! o_O
Desculpe por todos os seus problemas, isso deve ser frustrante. Ironicamente, tenho 14.000 milhas no meu, mas tenho gostado muito. Viajo por todo o país, tive a coisa a 13.000 pés e por toda Telluride, na Carolina do Norte na praia, fiz algumas trilhas off-road extremas em Rausch Creek na Pensilvânia… etc. Sem problemas e os 470 libras de torque tornam isso uma fera. Não consigo acreditar no que posso escalar com isso. Nunca tive nenhuma perda de potência. Na verdade, isso é realmente rápido quando precisa ser. Realmente espero não me amaldiçoar e começar a ter problemas. 🤞 O que é engraçado é que algumas pessoas estão tendo problemas semelhantes aos seus, daí a atualização do software, mas na maior parte, a maioria das pessoas não teve o tipo de problemas que você está tendo. A atualização do software parece corrigir certos veículos, mas outros parecem não ter o problema. Isso quase me faz pensar que a Jeep usou peças diferentes em certos veículos que eram mais temperamentais. Tanto de suas descrições quanto das do pôster original, parece quase que há mais do que apenas os problemas de recall. Então, não discordo totalmente da sua decisão, você tem que fazer o que te deixa confortável e, pelo som, esse veículo provavelmente vai dar mais problemas no futuro. E o pôster original definitivamente tem um limão nas mãos, infelizmente. No entanto, estou apenas jogando que a grande maioria desses veículos não parece ter tantos problemas quanto você está tendo e muitos de nós realmente os amamos, apesar dos poucos inconvenientes menores de cuidar de alguns recalls. O meu teve os dois recalls feitos, mas nunca tive nenhum problema real relacionado a eles, exceto um pequeno vazamento de líquido de arrefecimento que eu não sabia. Fico feliz que a Jeep tenha feito o recall e substituído a mangueira e a braçadeira, caso contrário, eu não saberia. De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte no futuro e espero que isso não o afaste completamente da Jeep. Os JLs em geral são ótimos, estou realmente gostando da vida Jeep.

Você venceu. Espero que isso ajude você a se sentir melhor. Meu ponto não era ser argumentativo e, se algo não for aplicável, então não há necessidade de responder mais por mim. Smh Acho que você é um mecânico melhor do que o revendedor que envolveu Star e Mopar. Se fosse tão fácil quanto você diz, talvez você devesse ser o chefe da Mopar. Ridículo
Olá Jess. Lamento muito saber que você está tendo essa experiência. Acho que você veio a este fórum para obter orientação e talvez um pouco de apoio. Estou lendo algumas dessas respostas e me encolhendo. Não tenho respostas, mas também estou em Michigan e tive uma experiência muito ruim em outra concessionária no lado oeste do estado. Meu Jeep é de 2022, mas dentro de um mês após obtê-lo, tive problemas com sistemas desligando enquanto eu dirigia na estrada às vezes. Outras coisas simplesmente pararam de funcionar. Minha concessionária não acreditou/se importou comigo. Antes do meu 4xe, eu tinha um Rubicon 10A de 2013 que eu AMAVA, mas a dúvida constante e os problemas contínuos realmente apunhalaram meu coração e minha confiança na marca. Finalmente, meu parceiro (um cara branco que NÃO teve NADA a ver com a compra do veículo) ligou para a concessionária e, de repente, foi um problema real que justificou uma revisão. …. Agora eu estava realmente irritado. Eu paguei por aquele Jeep por conta própria, integralmente, e minha palavra/vídeos/fotos não significavam nada para essas pessoas. Pelo menos aprendi na inspeção que os problemas poderiam ser rastreados até uma bateria ruim sob o capô e direto da linha de produção. Felizmente, esse aspecto foi uma solução rápida. No ínterim, minha confiança na concessionária foi abalada e esse desrespeito, embora atrás de nós, não pode ser desfeito. Estou apenas escrevendo para compartilhar que você não deveria ter que ter essa experiência. Você não deveria ter que defender sua compra, como se sente ou a frustração de sua família. Eu gostaria de ter melhores respostas ou mesmo soluções. Eu só espero que você consiga resolver isso e tenha a oportunidade de aproveitar um tempo quente com nada além do céu acima enquanto você desvia das obras rodoviárias e dos buracos em nosso grande estado. -Jessica

Discussion starter · #76 ·
Olá Jess. Lamento muito saber que você está tendo essa experiência. Acho que você veio a este fórum para obter orientação e talvez um pouco de apoio. Estou lendo algumas dessas respostas e estou envergonhado. Não tenho respostas, mas eu também estou em Michigan e tive uma experiência muito ruim em outra concessionária no lado oeste do estado. Meu Jeep é de 2022, mas dentro de um mês após obtê-lo, tive problemas com sistemas desligando enquanto eu dirigia na estrada às vezes. Outras coisas simplesmente pararam de funcionar completamente. Minha concessionária não acreditou/se importou comigo. Antes do meu 4xe, eu tinha um Rubicon 10A de 2013 que eu AMAVA, mas a dúvida constante e os problemas contínuos realmente apunhalaram meu coração e minha confiança na marca. Finalmente, meu parceiro (um cara branco que NÃO teve NADA a ver com a compra do veículo) ligou para a concessionária e, de repente, foi um problema real que justificou uma revisão. …. Agora eu estava realmente irritada. Eu paguei por aquele Jeep por conta própria, integralmente, e minha palavra/vídeos/fotos não significavam nada para essas pessoas. Pelo menos, aprendi na inspeção que os problemas poderiam ser rastreados até uma bateria ruim sob o capô e direto da linha de produção. Felizmente, esse aspecto foi uma solução rápida. No ínterim, minha confiança na concessionária foi abalada e esse desrespeito, embora atrás de nós, não pode ser desfeito. Estou apenas escrevendo para compartilhar que você não deveria ter que ter essa experiência. Você não deveria ter que defender sua compra, como você se sente ou a frustração de sua família. Gostaria de ter melhores respostas ou mesmo soluções. Só espero que você resolva isso e tenha a oportunidade de desfrutar de um clima agradável com nada além do céu acima enquanto você desvia das obras rodoviárias e dos buracos em nosso grande estado. -Jessica
Obrigado, agradeço seus comentários e consideração. Outros parecem ter muitas opiniões que não nos ajudam. Tenha um ótimo dia!

Olá Jess. Lamento muito saber que você está tendo essa experiência. Acho que você veio a este fórum para obter orientação e talvez um pouco de apoio. Estou lendo algumas dessas respostas e estou envergonhado. Não tenho respostas, mas eu também estou em Michigan e tive uma experiência muito ruim em outra concessionária no lado oeste do estado. Meu Jeep é de 2022, mas dentro de um mês após obtê-lo, tive problemas com sistemas desligando enquanto eu dirigia na estrada às vezes. Outras coisas simplesmente pararam de funcionar completamente. Minha concessionária não acreditou/se importou comigo. Antes do meu 4xe, eu tinha um Rubicon 10A de 2013 que eu AMAVA, mas a dúvida constante e os problemas contínuos realmente apunhalaram meu coração e minha confiança na marca. Finalmente, meu parceiro (um cara branco que NÃO teve NADA a ver com a compra do veículo) ligou para a concessionária e, de repente, foi um problema real que justificou a revisão. …. Agora eu estava realmente irritada. Eu paguei por aquele Jeep por conta própria, integralmente, e minha palavra/vídeos/fotos não significavam nada para essas pessoas. Pelo menos aprendi na inspeção que os problemas poderiam ser rastreados até uma bateria ruim sob o capô e direto da linha de produção. Felizmente, esse aspecto foi uma solução rápida. No ínterim, minha confiança na concessionária foi abalada e esse desrespeito, embora atrás de nós, não pode ser desfeito. Estou apenas escrevendo para compartilhar que você não deveria ter que ter essa experiência. Você não deveria ter que defender sua compra, como você se sente ou a frustração de sua família. Eu gostaria de ter melhores respostas ou mesmo soluções. Eu só espero que você consiga resolver isso e tenha a oportunidade de aproveitar um tempo quente com nada além do céu acima enquanto você desvia das obras rodoviárias e dos buracos em nosso grande estado. -Jessica
Concordo totalmente. Só porque a maioria de nós não está tendo grandes problemas não significa que devemos ser tão insensíveis com aqueles que estão. Muitos dos problemas podem ser facilmente resolvidos se as pessoas apenas ouvirem. Muita frustração realmente vem dos revendedores não saberem como fazer a manutenção desses veículos. Na verdade, muitos dos relatórios originais de veículos “mortos” foram simplesmente devido ao revendedor não seguir as instruções e não colocar os fusíveis corretamente após receber o veículo. Quando as pessoas começaram a ter os problemas do ECH, foi dito a elas que era normal, o que não é, e então há apenas problemas como este, onde o revendedor parece não ter ajuda alguma. Sinto que muitos desses problemas poderiam ser facilmente diagnosticados se esses revendedores entendessem melhor o veículo. Embora eu não tenha tido grandes problemas, para ser honesto, eu mesmo tive minhas frustrações com os revendedores. Tendo que explicar a eles como seu próprio veículo funciona, para que eu possa realmente consertá-lo corretamente.

Concordo totalmente. Só porque a maioria de nós não está tendo grandes problemas não significa que devemos ser tão insensíveis com aqueles que estão. Muitos dos problemas podem ser facilmente resolvidos se as pessoas apenas ouvirem. Muita da frustração realmente vem dos revendedores não saberem como fazer a manutenção desses veículos. Na verdade, muitos dos relatórios originais de veículos "mortos" foram simplesmente devido ao revendedor não seguir as instruções e não colocar os fusíveis corretamente após receber o veículo. Quando as pessoas começaram a ter os problemas de ECH, disseram a elas que era normal, o que não é, e então há apenas problemas como este, onde o revendedor parece não ajudar em nada. Sinto que muitos desses problemas poderiam ser facilmente diagnosticados se esses revendedores entendessem melhor o veículo. Embora eu não tenha tido grandes problemas, para ser honesto, eu mesmo tive minhas frustrações com os revendedores. Tendo que explicar a eles como seus próprios veículos funcionam, para que eu possa realmente consertá-los corretamente.
Para ser justo com meu revendedor local, minha última experiência foi muito melhor. Demorou mais de um ano, mas pelo menos o técnico com quem lidei desta vez entendeu o veículo muito bem e corrigiu o problema de ECH que eu estava tendo. Muita da culpa é da própria Jeep por lançar esses veículos sem educar seus revendedores o suficiente.

A maioria dos veículos sobre os quais tive recalls foram de marcas confiáveis,
Eu evito confundir veículos confiáveis ou não confiáveis com marcas. Exemplos: Pinto-Ford; Vega-Chevrolet. As marcas são bem-sucedidas, enquanto esses veículos são reconhecidos como fracassos. O 4Xe, considerando sua curta história de produção, o que foi prototipado em 2008 e seus preços subsidiados, está começando a se revelar um fracasso de facto; além disso, um fracasso muito menos palatável em comparação com os exemplos acima. As pessoas que gastam US$ 10.000 em um fracasso são percebidas como mais afortunadas do que as pessoas que gastam US$ 70.000 em algo que não entrega as vantagens alegadas e esperadas de possuir um veículo extravagante envolto em pseudo-economia e agendas do setor público. Se é uma maravilha, por que os incentivos usando o dinheiro de outras pessoas? Ninguém pode argumentar que os incentivos se destinam a promover algo que, de outra forma, não seria vendido pelo preço total. Por que a Jeep não está oferecendo os incentivos? Deve-se considerar que os incentivos do setor público servem apenas para aumentar os lucros atuais da Jeep, adiando subsequentemente a necessidade de construir algo de melhor valor, como foi o protótipo 4Xe de 2008. O testemunho compreensivelmente frustrado de um número crescente de primeiros adotantes que confiaram em um veículo tão complexo não é um bom presságio para as perspectivas de rodar 4Xes algumas centenas de milhares de milhas econômicas. Exemplo: Eu rodei muito um XJ de US$ 16.000 por 285.000 milhas antes que ele fosse roubado. Sem recalls, sem grandes reparos, a menos que eu os causasse; ele sempre me trouxe para casa e os reparos e modificações foram simples e acessíveis. Eu nunca pretendi deixá-lo ir, especialmente depois de testar um novo JLR de US$ 50.000. Essa é minha referência. Vá em frente, zombe disso. Não tenho dificuldade em que alguém seja compelido a defender sua compra e desejo boa sorte no futuro para evitar ficar parado em oficinas. A intenção daqueles que postam aqui e estão tendo problemas com suas compras é agilizar a resolução ou pelo menos alertar os outros na esperança de incentivar a Jeep a produzir os veículos off-road confiáveis que eles deveriam estar produzindo. Os infelizes que postam aqui devem ser agradecidos por aqueles que estão considerando tirar proveito dos incentivos fiscais PHEV e se consideram totalmente alertados sobre os riscos que outros correram. Meu propósito: empatizar. A gratidão é frequentemente confundida com a satisfação apenas por aqueles que estão começando a ter dúvidas sobre suas próprias decisões.

61 - 80 of 174 Posts