Eu estava a considerar arrendar alguns EVs diferentes para capturar os $7.500, mas os seus fatores monetários são ridículos agora e anulam a vantagem dos $7.500 se mantidos a prazo.
Estou a descobrir, a partir de muitas publicações, que o incentivo fiscal de $7500 é uma característica muito cara que recompensa 100% de depreciação à saída. A realidade da revenda do 4Xe irá mais do que absorver a ilusão inicial de riqueza comprada.
Não creio que alguma vez tenha comprado um carro novo que não tivesse algumas chamadas de atenção em algum momento
Graças a uma extensa pesquisa da minha parte; comprar o que pretendo manter para poder usar recursos futuros para outras coisas; nunca ter tanta pressa em comprar algo que alguém quer vender-me em vez de exatamente o que quero comprar; evitar mercados vantajosos para o vendedor; aplicar sempre o ceticismo como primeira abordagem antes de entrar em negociações; reconhecer que o dinheiro poupado com os ganhos é mais valioso do que o crédito baseado no otimismo futuro; nunca me encontrei numa posição em que estivesse a perder tempo precioso a lidar com chamadas de atenção de produtos defeituosos resultantes de ignorar os parâmetros acima. Aceitar tecnologia prematura, não testada, não contestada como um padrão a ser tolerado, esperado e, pior ainda, a ser comprada a um custo sacrificial é simplesmente insanidade.
nunca é divertido comprar alguma coisa e não funcionar como se esperava, especialmente a $71 mil.
A razão pela qual paguei em dinheiro é porque, com as taxas de juros tão altas, não quero dar o meu dinheiro suado.
Agora você deve adicionar a esse raciocínio que existem adotantes iniciais suficientes dispostos a transmitir suas experiências para que você possa tomar a decisão mais inteligente possível para evitar o que você está experimentando. Nunca tenha pressa em comprar a próxima coisa brilhante. Deixe que outros com mais dinheiro o façam por você. Se você tivesse feito uma pesquisa adequada, teria descoberto que, há três conglomerados, um protótipo superior do 4Xe Wrangler foi exibido em 2008 como uma justificativa e incentivo para o governo resgatar a Daimler/Chrysler. O Stallantis 4Xe, sendo inferior, apesar de 13 anos de atraso, deveria ter disparado alarmes de que algo não está certo. Adicione a isso, incentivos governamentais esboçados usando o dinheiro de outras pessoas (futuros contribuintes) para promover uma agenda dispendiosa. Aprenda com a realidade ao seu redor, em vez de aprender com o pensamento positivo e o governo oferecendo-lhe doces para entrar no seu passeio.
Você pode frequentemente obter um desconto maior não pagando em dinheiro do que pagando em dinheiro por esta razão.
Infelizmente, isso é verdade. Você deve jogar o jogo de atrair o vendedor com seus incentivos para configurar um empréstimo para obter o melhor preço final para você. O preço negociado não é o preço final até que você realmente pague o empréstimo. Certifique-se de que está claramente escrito que o seu pagamento antecipado é feito sem penalidades. Os revendedores e credores perceberam isso e a linguagem nos contratos de empréstimo recentes está tornando mais difícil usar este ângulo. O resultado final é que ainda há um suprimento abundante de compradores ansiosos competindo por produtos estrangulados pelo fabricante. Este é um mercado que deve ser evitado por aqueles que precisam pedir emprestado, em vez daqueles que estão dispostos a arriscar dinheiro disponível em tecnologia inicial. Aprenda que a gasolina em Jeeps ICE comprovados custa centavos em comparação com $71.000 e tempo precioso gasto com concessionárias em vez de nas trilhas. Além disso, você vai pagar caro quando chegar a hora de se desfazer do seu 4Xe usado em um mercado de potenciais compradores que sentem que ele já ultrapassou seu charme.
Não consigo me lembrar de NENHUM veículo comprado nos últimos vinte anos que não tenha vindo sem uma grande carga de arrependimento.
Um pouco verdade se alguém comprou carros carregados. Comprei um Focus sport sedan base de dois anos de idade de 2008 com 12.000 milhas por dez mil dólares à saída. Ele faz 42 mpg a 80 mph na rodovia e 31 na cidade. Tem uma mala cavernosa. Coloquei 100.000 milhas sem preocupações nele e pretendo nunca deixá-lo ir. Agora, você não pode evitar carros carregados e eletrônicos complicados. É preciso esperar por correções de mercado que não aparecerão até que todo o dinheiro facilmente emprestado pare de se espalhar.
Sinto muito pela sua experiência, mas isso pode acontecer com qualquer veículo. Meu vizinho acabou de gastar
Aí está o problema. Joe Public aceita avidamente a mediocridade e paga de bom grado por ela com dinheiro de oito anos facilmente emprestado.