Jeep Wrangler 4xe Forum banner

Finalmente um recall

606 views 7 replies 5 participants last post by  Badger97  
#1 ·
#5 ·
Olá, sou da Austrália. Eu deveria buscar meu GC4xe amanhã, novinho em folha.. o concessionário ligou dizendo que não pode entregar devido a esta falha.
Podem passar até 8 semanas aqui antes que seja consertado!!
Eu realmente quero que este seja um carro bom e confiável.. mas tenho muitas dúvidas.
Agradeça às suas estrelas por ter desviado de uma bala. Cancele essa venda o mais rápido possível. O GC 4xe definitivamente não é confiável - eu absolutamente não o recomendo. O meu está na concessionária há mais de 3 meses devido ao erro do sistema híbrido B273C (causado pelo recall NHTSA 95B da bateria de alta voltagem, o chamado "conserto") - não há conserto disponível ou prazo para quando estará disponível.

Tenho certeza de que meu VIN também fará parte deste novo recall para a unidade de trem de força defeituosa (NHTSA 73C) quando essas informações forem divulgadas na quinta-feira.

É completamente ridículo que a equipe de recall da Jeep tenha começado a enviar Mastercards de US$ 100 como demonstração de apreço - que pequena gota no oceano para o veículo de US$ 90 mil que paguei e que agora é apenas uma decoração de gramado cara para um concessionário local....

@JeepCares que nome completamente enganoso

#7 ·
Obrigado pela sua opinião honesta!
Devo mudar para o V6?
Ou ficar longe desta marca..
De nada! Sou um consumidor fiel da Jeep há anos, mas dada a minha situação atual e a experiência ainda pior com o Atendimento ao Cliente/Gerenciamento de Casos da Jeep, procure outra marca que realmente se importe com seus clientes e priorize a qualidade de fabricação.

#8 ·
Devo mudar para o V6??
Ou ficar longe desta marca..😬
Devo mudar para o V6??
Ou ficar longe desta marca..😬
Eu possuí cinco Grand Cherokees. Ainda possuo meu Trailhawk 2017, bem como meu Trailhawk 2023. Eu NUNCA mais comprarei outro veículo Jeep depois deste desastre para um 2023 e o fato de a Jeep não o apoiar e não o consertar. FUJA da marca.