Jeep Wrangler 4xe Forum banner
121 - 140 of 462 Posts
UGH! Sim, oficialmente na lista de RECALL da Mopar e NHTSA para o Recall 95B de Risco de Incêndio. Liguei para a concessionária hoje, eles NÃO têm atualizações da jeep sobre o cronograma de solução. O que é preocupante é o atraso da jeep em informar os clientes e permitir que os clientes ainda dirijam, quando o próprio aviso de recall afirma que o "incêndio do veículo enquanto estacionado ou dirigindo pode aumentar o risco de ferimentos". O "risco" maior é a Jeep deixar as pessoas ainda dirigirem e não fazer a coisa certa. Espero que não haja vítimas como resultado de alguém não ser notificado. Claro que há risco de incêndio, mas você ainda pode dirigir. :rolleyes:. Sim, definitivamente não vou deixar ninguém dirigir até que seja resolvido.

Já tive muitos jeeps no passado e amo todos os meus wranglers, mas isso é realmente frustrante. A JEEP sabe sobre o problema há algum tempo. Eles precisam agir AGORA, ou consertá-lo em breve, ou levá-los todos de volta! Fique ligado para mais informações.......

Eu tenho um '21 sahara 4xe. Ele foi incluído no recall do ano passado. O revendedor aplicou a atualização de software no meu carro e disse que eu estava bem. Agora, faço parte do recall novamente. Então, espero que com esta correção os desenvolvedores tenham sido mais completos na escrita do código para encontrar o problema. A propósito, tenho pesquisado EVs e planejo vender esta fera ('21 sahara 4xe 16k milhas) após a correção do recall e comprar um EV. Sempre quis um jeep, mas esperei até me aposentar. Agora, não tenho a resistência nem o desejo de fazer coisas de jeep, eu deveria ter comprado quando tinha 30 anos :p.
Eu também, alugamos um Wrangler 4Xe 2023 durante nossas férias, foi maravilhoso, depois de nossas férias comecei a procurar o 4xe, mas ouvi dizer que o 4xe tem tantos problemas com seu sistema de carregamento e bateria. Vou esperar até que a Jeep conserte todos os problemas, então comprarei um.

Discussion starter · #125 ·
Isso é novidade. Eles te disseram isso quando você ligou?
Depois de uma conversa com o representante da Stellantis, eles providenciaram um carro alugado através da Enterprise por 30 dias. Temos que pagar o aluguel, então a Stellantis nos reembolsará quando enviarmos o contrato de aluguel e os recibos. Esperemos que eles consigam encontrar uma solução mais rápido do que 30 dias.

O aviso de recall não diz para não carregar como a carta acima. É melhor rodar apenas com gasolina?
O 4xe não funciona apenas com gasolina, mesmo em e-save.

Simplesmente não o conecte.

Na verdade, não tenho a certeza em quem confiar de qualquer maneira... Confio em alguns membros aqui! De qualquer forma, aluguei o meu Jeep 4xe pela sua capacidade EV. Continuarei a usá-lo como tal. Estaciono-o lá fora, por isso, pelo menos, a minha casa não vai queimar. Se o carregamento de nível 1 fizer com que ele se queime, que seja. Deixem a minha seguradora comprar-me a saída desse contrato de aluguer! :p

Realmente não sei em quem confiar de qualquer maneira... Eu confio em alguns membros aqui!

De qualquer forma, eu aluguei meu Jeep 4xe por sua capacidade EV. Continuarei a usá-lo como tal. Eu o estaciono do lado de fora, então pelo menos minha casa não vai pegar fogo. Se o carregamento de nível 1 fizer com que ele queime, que seja. Deixe minha seguradora me comprar desse contrato de arrendamento! :p
O que eu juntei, é muito menor o risco de MANTER a bateria com CARGA BAIXA.
A atividade de carregamento não é um gatilho em si, porque o próprio Jeep carrega a bateria por meio da frenagem ou do gerador.
Mas ainda a mantém em 1% ou menos, então é muito menos arriscado do que ter uma bateria cheia.

Ele diz que tenho um recall para isso, mas as peças não estão disponíveis.
Parece certo.
A Stellantis/Samsung ainda não tem uma solução ou disponibilidade de peças.
Eles provavelmente têm que fazer um monte de baterias novas. Tempo de espera considerável. IDK.

Meu Sahara 4xe 2021 foi incluído no recall no ano passado e o flash de software foi aplicado. 2 dias depois, mal dava para dirigir (várias erros, luz de verificação do motor, etc.) e a bateria foi substituída no final da primavera deste ano. Dito isso, estou me perguntando se posso escapar deste último recall, já que já tenho uma bateria nova. Só podemos esperar. Alguém mais está nesta situação?

121 - 140 of 462 Posts