Jeep Wrangler 4xe Forum banner
21 - 40 of 55 Posts
O carro entrou na quinta-feira passada, eles acabaram de ligar para dizer que vou receber um novo pacote de bateria híbrida. Espero que não demore muito.

Isso não foi inesperado, pois algumas semanas atrás perdi potência subindo uma colina em modo elétrico, a luz de verificação do motor acendeu, o código era P0BBD Variação de Tensão da Bateria Híbrida Excedeu o Limite. Eu estava nervoso porque o CEL continuava limpando e depois recorrendo, e foi limpo quando deixei o carro. No entanto, tive a chance de falar com o técnico e dei a ele as informações. Quando ele ligou hoje, ele disse que eles executaram as atualizações de software sem problemas, mas o CEL disparou novamente durante o ciclo de condução, eles ligaram para o STAR, e o STAR disse que eu preciso de um novo pacote de bateria.

Continuamos a conduzir o nosso GC (claro, sem carregar e estacionado lá fora). Levámos ontem para o 95B. Pronto até ao final do dia e, felizmente, a bateria passou no teste de condução. O concessionário fez exatamente o que devia: 1) atualizou todos os módulos relevantes 2) carregou para pelo menos 75% 3) fez o teste de condução monitorizado pela Stellantis. Parece que conduziram cerca de 10 milhas.

Esperamos que a experiência de todos os outros seja tão rápida e tranquila. E não envolva tirar o veículo de serviço, esperando por uma bateria nova.

Estou feliz por podermos voltar a desfrutar do nosso carro como de costume, sem nos preocuparmos em pegar fogo aleatoriamente.

Continuamos a conduzir o nosso GC (claro que sem carregar e estacionado lá fora). Levámos ontem para o 95B. Pronto até ao final do dia e, felizmente, o pack passou no teste de condução. O concessionário fez exatamente o que devia: 1) atualizou todos os módulos relevantes 2) carregou para pelo menos 75% 3) fez o teste de condução monitorizado pela Stellantis. Parece que conduziram cerca de 10 milhas.

Esperamos que a experiência de todos os outros seja tão rápida e tranquila. E não envolva tirar o veículo de serviço, esperando por uma bateria nova.

Estou feliz por podermos voltar a desfrutar do nosso carro como de costume, sem nos preocuparmos em ele entrar em chamas de repente
exceto, oh sim, ainda tem um tanque de gasolina

Continuamos dirigindo nosso GC (claro, sem carregar e estacionado do lado de fora). Levamos ontem para o 95B. Pronto até o final do dia e, felizmente, o pacote passou no teste de direção. A concessionária fez exatamente o que deveria: 1) atualizou todos os módulos relevantes 2) carregou para pelo menos 75% 3) executou o teste de direção monitorado pela Stellantis. Parece que eles dirigiram cerca de 10 milhas.

Esperamos que a experiência de todos os outros seja tão rápida e tranquila. E não envolve tirar o veículo de serviço, esperando por uma bateria nova.

Estou feliz por podermos voltar a aproveitar nosso carro como de costume, sem nos preocuparmos em pegar fogo de repente
Em qual estado você mora, pois estou em Ohio e meu carro está na concessionária desde 18 de outubro e eles ainda não têm a atualização?

Em que estado você mora, pois eu moro em Ohio, meu carro está na concessionária desde 18 de outubro e eles ainda não têm a atualização?
Eu estou em GA. Levei-o depois de ver uma postagem no fórum, além de um vídeo do YouTube do departamento de serviço de um revendedor Jeep. Ambos afirmaram que o procedimento foi lançado recentemente para todos os revendedores.

A única coisa é que, se sua bateria não passar, eles não poderão liberar o veículo de volta para você até que o novo pacote chegue. E os revendedores não têm nenhum controle sobre esse tempo

Alguém sabe o que a atualização de software realmente muda?
Afeta a autonomia, as taxas de carregamento, a taxa de descarga ou qualquer outro aspeto relacionado com o desempenho dos veículos?

Não tenho certeza, mas acredito que ele apenas adiciona uma sub-rotina para examinar o comportamento da bateria sob certas SOCs durante a descarga e a regeneração; em relação aos separadores da bateria.

Em outras palavras, não é tanto uma atualização, mas sim um protocolo de segurança da bateria

O meu ficou lá por 2 dias e meio. Acho que ficou pronto antes, mas não tinha pressa de o receber de volta.

Eu parei de carregá-lo em outubro e ele estava em FORM por 30 dias antes de entrar. Eles tiveram que fazer uma troca de óleo para resolver.

Eu marquei a consulta para o meu GC Trailhawk 2023, mas é só em 23/01/25 devido à concessionária estar lotada até lá. Outros tiveram a mesma espera para uma consulta?
Demorou uma semana para a minha consulta, mas eu estava fazendo um trabalho de garantia e eles fizeram o recall. Eu também tenho cinco concessionárias Jeep em um raio de 10 milhas da minha casa.

O meu entrou hoje, eles disseram que precisariam dele pelo menos durante a noite, então acho que eles planejam cobrar.

O do meu irmão estava em outros trabalhos de garantia e eles fizeram o dele antes de devolvê-lo. Ele disse que estava em ORDEM na retirada.

Ele disse que estava em FORM na coleta.
O teste de ciclo de condução não pode ser realizado em FORM. Eu questionaria seriamente se eles completaram a atualização corretamente.

O teste do ciclo de condução não pode ser realizado no modo FORM. Eu questionaria seriamente se eles concluíram a atualização corretamente.
Eu disse a ele a mesma coisa. Difícil confiar que esses revendedores estão fazendo isso direito.

Eu disse a ele a mesma coisa. Difícil confiar que esses revendedores estão fazendo isso direito.
Infelizmente, há muitos que não estão quando se trata deste recall por alguma razão. Pessoalmente, eu relataria qualquer caso de alegação fraudulenta de conclusão à NHTSA.

Levei o meu há 2 dias para uma troca de óleo e eles disseram que tinham uma solução para 95B, mas que levaria a maior parte do dia. Esperei, mas quando terminaram, disseram: “Desculpe, a solução só funciona em Wranglers no momento”.

No dia seguinte, um prego no pneu, então levei de volta e um gerente de serviço diferente disse: “Temos uma solução”. Ele me deu um carro alugado e me disse que me ligaria hoje sobre meu carro. 😡😡😡. Isso são 2 dias. Eu quero dizer a eles para GUARDÁ-LO. Mas eu já enviei a eles uma carta de lei do limão - eles TOTALMENTE DESCONSIDERARAM e nunca enviaram uma resposta.
Entre em contato com o escritório do procurador do seu estado, talvez? Especialmente se eles estiverem ignorando a papelada da lei do limão.
Eu fiz isso uma vez e o representante da zona estava em cima de mim antes mesmo que eu pudesse levar a papelada para a concessionária e nós resolvemos.
Essa foi uma época diferente/empresa diferente (Chrysler LLC 2011).

Atualização: O meu mostrou que estava ligado e a carregar esta manhã, de acordo com a aplicação, parece que o desligaram com cerca de 85% de carga.

21 - 40 of 55 Posts