Jeep Wrangler 4xe Forum banner
101 - 120 of 231 Posts
Fiz o meu hoje na Carolina do Sul enquanto o levei para a revisão dos 20.000 milhas. Demorou a maior parte do dia, mas a bateria passou. A concessionária tinha 2 outros 4xe de clientes nas máquinas de carregamento, preparando-se para seus próprios testes de direção quando peguei o meu.

Absolutamente nenhum problema com o m2021 4xe, e estou muito feliz com ele. Minha única reclamação é que o procedimento de atualização do mapa de navegação é inconveniente em comparação com o meu C43.
Você tem sorte, tudo o que tive foram problemas com meu Wrangler 4xe 2021. E quando ele vai para a oficina, ele fica lá por MUITO MUITO MUITO MUITO tempo.

A Jeep diz para não carregar até que o reparo do recall seja feito. O recall paga 0,7 horas? O jeep deve ser carregado para 70%? Se você não carregar, o revendedor tem que carregá-lo. Meu recall 95b foi feito hoje. Quando o levei ao revendedor, a carga estava em <1%. Alguém explique como, quando o departamento de serviço abre às 8h, eles poderiam carregar meu jeep, fazer o recall, trocar o óleo e então me ligar às 10h30 dizendo que estava pronto para retirada e quando eu o peguei a carga estava em <1% e apenas 5 milhas foram percorridas no jeep.

A Jeep diz para não carregar até que o reparo do recall seja feito. O recall paga 0,7 horas? O jeep deve ser carregado para 70%? Se você não carregar, o revendedor tem que carregá-lo. Meu recall 95b foi feito hoje. Quando levei ao revendedor, a carga estava em <1%. Alguém explica como, quando o departamento de serviço abre às 8h, eles poderiam carregar meu jeep, fazer o recall, trocar o óleo e então me ligar às 10h30 dizendo que estava pronto para retirada e quando eu o peguei a carga estava em <1% e apenas 5 milhas foram colocadas no jeep.
Ele deve ser carregado para 75% para o teste do ciclo de condução. Parece que eles não carregaram a bateria no seu, o que significa que o teste do ciclo de condução não foi concluído corretamente.

95b leva algumas horas, assumindo que você o traga descarregado. São 0,7 horas faturáveis para a concessionária. Se eles o mantiverem por alguns dias, eles apenas o colocam na fila e o deixam parado por um tempo.
Posso confirmar; minha concessionária perguntou especificamente se posso esperar até 2 horas, pois é o tempo que eles esperam.

Certifique-se de trazer seu Jeep carregado e evite a perda de tempo na concessionária.

Ele deve ser carregado a 75% para o teste de ciclo de condução. Parece que eles não carregaram a bateria no seu, o que significa que o teste de ciclo de condução não foi concluído corretamente.
Liguei para a concessionária hoje e eles disseram que fizeram o carregamento e o teste de ciclo de condução, mas não estou convencido. Existe alguma outra maneira de confirmar com a Chrysler que isso foi feito corretamente? De acordo com o vídeo, deveria ser se estiver conectado à Chrysler durante o ciclo de condução.

Adicionando minha experiência de recall 95b... Peguei-o na Covert em Austin na quarta-feira. Eles tiveram que ligar para um engenheiro da Jeep para a concessionária para ajudar porque as coisas não estavam indo como o esperado. Eles disseram que o meu é o primeiro 95b que eles realizaram e o engenheiro disse que os dados que os testes estavam coletando sobre a bateria do meu '22 Rubicon 4xe eram inconclusivos.

Me disseram que eu teria que voltar em 2 semanas, quando a atualização estiver disponível. No entanto, também me disseram que é ok carregá-lo. ...esboçado. Ontem, ele jogou um cel, mas nenhum código apareceu no meu leitor básico - acho que isso faz sentido se fizer parte do teste 95b. Eu o trouxe de volta para a concessionária ontem à noite. Aguardando mais informações.

...pelo lado bom, todos os problemas de dirigibilidade ruins com a frenagem e a transmissão parecem ter sido resolvidos com as 10 (literalmente) atualizações que ele teve nos últimos 10 dias.

Sim, eles estão cheios de 💩

Um deles estava tentando me fazer trocar meu 2021 por um 2024, eu perguntei o que o 24 tem que o meu 21 não tem, ele disse oh ele tem um rádio mais legal, ao que eu respondi, então você quer que eu pague $40.000 dólares canadenses por um rádio.
Eu me imagino dizendo ao vendedor... "Você não é muito bom nisso, é?" Hahaha

Ontem marquei uma consulta para o recall 95B com o meu concessionário local. Eles poderiam fazê-lo na segunda-feira, mas marquei para 6 de janeiro (um dia após a minha segunda aposentadoria). Tenho muita sorte em ter um concessionário competente por perto.

Levei meu wrangler esta manhã para o 95b. O técnico me enviou um vídeo por mensagem de texto à 1 da tarde descrevendo suas qualificações, a visão geral do processo e o fato de que minha bateria passou. Eu gosto da minha concessionária, Performance CDJR em Delaware Ohio.

É correto carregar a bateria antes de entregá-la ao revendedor?
Pode, mas também é uma boa maneira de saber se eles fizeram o teste ou não.

Tenho visto cada vez mais relatos de revendedores que ignoram o teste do ciclo de condução e apenas fazem a atualização do software.

É correto carregar a bateria antes de entregá-la ao revendedor?
Se você estiver com pressa, talvez. 🤷 Se fosse eu, no entanto, não faria isso. Deixe-os fazer isso. Receba seu dinheiro de volta deles o melhor que puder, e isso garante que eles realmente realizem o trabalho conforme especificado no lançamento da FCA.

101 - 120 of 231 Posts