Jeep Wrangler 4xe Forum banner
61 - 80 of 97 Posts
Eu encomendei em 27/12/21 e peguei em 16/05/22. Eu adoro. O Cherokee é um 2000 W/ 3.5" BDS Lift e 31x10.5 BFG

View attachment 5662 View attachment 5663
'22 Rubicon Hydro Blue no topo do Imogene Pass, Telluride Colorado. Consegui chegar quase até o topo (cerca de 1/4 de milha antes) no modo elétrico. Depois recarreguei para 10% na descida. Algumas trilhas difíceis na parte de trás. Vários lugares onde estávamos travados e em baixa velocidade.
Image

Nenhuma versão HA, você diz? Encomendado em março de 2022, entregue no início de maio. Minha esposa e eu ficamos surpresos com a rapidez da entrega. 4 meses de posse e só fui ao posto de gasolina duas vezes. 👋 toda vez que abrimos o teto SOT sempre que temos uma chance.

View attachment 6759
Parabéns! Concordo com a entrega rápida, encomendei o meu '23 no final de julho e está programado para ser entregue no próximo fim de semana.

'22 Rubicon Hydro Blue no topo do Imogene Pass, Telluride Colorado. Cheguei quase até o topo (cerca de 1/4 de milha antes) no modo elétrico. Depois recarreguei para 10% na descida. Algumas trilhas off-road difíceis na parte de trás. Vários lugares onde estávamos travados e em baixa velocidade. View attachment 6575
Aqui está no topo da Trail Ridge Road no Colorado.
Image

Nenhuma versão HA, você diz? Encomendado em março de 2022, entregue no início de maio. Minha esposa e eu ficamos surpresos com a rapidez da entrega. 4 meses de posse e só fui ao posto de gasolina duas vezes. 👋 toda vez que abrimos o teto SOT sempre que temos a chance.

View attachment 6759
Uau, isso é lindo, eu sei que você recebe muitos elogios

'22 Rubicon Hydro Blue no topo do Imogene Pass, Telluride Colorado. Consegui chegar quase até o fim (cerca de 1/4 de milha a menos) no modo elétrico. Depois recarreguei para 10% na descida. Algumas trilhas difíceis na parte de trás. Vários lugares onde estávamos travados e em baixa velocidade. View attachment 6575
Foto incrível. Eu não vou para aquela parte do Colorado, mas isso pode ter que mudar.

Peguei ontem à noite 2023. 47 anos e finalmente marcando um dos itens da minha lista de desejos, possuir um Jeep. Não achava que ia gostar do azul hydro, mas assim que o vi pessoalmente, me apaixonei. Acho que o contraste dos assentos cor de sela fica incrível.

Attachments

61 - 80 of 97 Posts