Jeep Wrangler 4xe Forum banner
421 - 440 of 462 Posts
seguido por um teste de condução entre 25 e 50 mph
Só para reiterar para quem está lendo isso, o teste do ciclo de condução deve ser realizado. Não há opção para o revendedor não fazer isso porque um código não apareceu, etc. Houve alguns revendedores que afirmaram que não precisam fazer este teste. Se o seu revendedor afirmar isso, eles estão errados e a Jeep precisa ser notificada. A maneira mais fácil de obter essa informação para um indivíduo específico que a está rastreando é entrar em contato com Blair @JeepCares no Facebook.

Atualização over-the-air para o meu JEEP GRAND CHEROKEE TRAILHAWK 4XE 2023?

E quanto ao teste de condução? Mais alguém recebendo isso para Jeep Grand Cherokee no site da nhtsa

View attachment 14396
Muitos de nós estamos recebendo esta notificação, mas o consenso geral é que ela é imprecisa. Não ouvi falar de ninguém que realmente tenha uma atualização de software.

Só para reiterar para quem está lendo isto, o teste do ciclo de condução deve ser realizado. Não há opção para o revendedor não fazer isso porque um código não apareceu, etc. Houve alguns revendedores que afirmaram que não precisam fazer este teste. Se o seu revendedor afirmar isso, ele está errado e a Jeep precisa ser notificada. A maneira mais fácil de obter essa informação para um indivíduo específico que a está rastreando é entrar em contato com Blair @JeepCares no facebook.
Eu tenho um 24 GC Overland 4Xe construído em 7/23. Até onde posso determinar, meu carro não teve um recall de bateria. Posso presumir que este problema foi corrigido nos modelos 2024? Dave

• Like
Reactions: wrh3
Posso assumir que este problema foi corrigido nos modelos de 2024?
Não exatamente. Não se aplica a nada feito depois de 11/23. Para coisas entre 4/23 e 11/23, depende de quando a própria bateria foi fabricada.

Basicamente, a maioria dos modelos 24 não precisa disso, mas alguns precisam.

Não exatamente. Não se aplica a nada feito após 23/11. Para coisas entre 23/4 e 23/11, depende de quando a própria bateria foi fabricada.

Basicamente, a maioria dos 24 não precisa, mas alguns precisam.
Obrigado, Se o número do meu VIN de 2024 não estiver na lista de recall, posso parar de me preocupar com isso ou ele pode ser adicionado posteriormente à lista de recall? Dave

Obrigado, Se o meu número VIN de 2024 não estiver na lista de recall, posso parar de me preocupar com isso ou ele pode ser adicionado à lista de recall mais tarde? Dave
Ambos? :)

A data de fabricação do meu Wrangler 2024 está bem no limite, mas não foi chamado. Eles poderiam descobrir amanhã que sua lista de lotes ruins é imprecisa e eu poderia acabar recebendo um aviso de recall. Mas não adianta se preocupar com isso; é sempre verdade que eles poderiam descobrir algo que faria meu Jeep ser chamado.

Só para reiterar para quem está lendo isso, o teste do ciclo de condução deve ser realizado. Não há opção para o revendedor não fazer isso porque um código não apareceu, etc. Houve alguns revendedores que afirmaram que não precisam fazer este teste. Se o seu revendedor afirmar isso, eles estão errados e a Jeep precisa ser notificada. A maneira mais fácil de obter essa informação para um indivíduo específico que a está rastreando é entrar em contato com Blair @JeepCares no Facebook.
E @JeepCares fará o que sempre faz... nada. Nada.

E @JeepCares fará o que sempre faz... nada. Nada.
Neste caso particular, entrar em contato com Blair especificamente em relação a este problema fez com que muitos revendedores corrigissem sua falha em fazer o recall corretamente.

Sim, é uma dor gigantesca ter que tentar entrar em contato com uma pessoa específica.

Igual aqui. Recebi e-mails informando que os cartões foram aprovados e um e-mail de acompanhamento chegaria em duas semanas com um link para obter os cartões. Depois de duas semanas, escrevi para perguntar o que estava acontecendo e eles ligaram dizendo mais um ou dois dias. Isso foi há uma semana (suspiro).
Você já o recebeu? Estou no mesmo barco. Obrigado

Sim, basta carregá-lo totalmente e ver quantos quilômetros você pode percorrer. As mudanças de elevação também podem afetar nossa autonomia... então tente fazer uma viagem de ida e volta na mesma rota, dessa forma todas as mudanças de elevação podem ser ignoradas.

Quando estou totalmente carregado, e estou estacionado do lado de fora, no inverno geralmente mostra cerca de 22 milhas de alcance. À medida que tudo esquenta, o estimador de alcance pode realmente aumentar esse número às vezes. Nosso Jeep geralmente pode percorrer 20 milhas sem muitos problemas... Podemos percorrer a distância real de 25 milhas durante o verão porque acho que o aquecedor está consumindo muita energia da bateria durante o inverno...

De qualquer forma, se você conseguir fazer cerca de 20 milhas com uma carga completa, eu consideraria isso tão bom quanto o meu! ;) Boa sorte!
Eu fiz o serviço de recall 95b. Consegui 20 milhas de distância na bateria no meu rubicon 4xe 2022. Isso foi olhando as luzes de Natal pelos bairros. O computador disse 22 no início. O desempenho é semelhante ao de antes do recall. Vou colocar algumas configurações de rodas de rua, recalibrar o computador para rodas menores e ver como me saio.

Neste caso específico, entrar em contato com Blair especificamente em relação a este problema fez com que muitos revendedores corrigissem sua falha em fazer o recall corretamente.

Sim, é uma dor de cabeça gigantesca ter que tentar entrar em contato com uma pessoa específica.
O que isso lhe diz sobre como uma empresa é mal administrada que você precisa falar com "uma" pessoa para fazer algo assim?

Fiz o trabalho 95B ontem. Passei no teste do ciclo de condução. Peguei-o hoje, anda como antes, sem alterações observáveis até agora. A papelada informa atualizações para o software IDCM, PCM e TCM. A tela de informações do veículo ainda diz FCA-MY24.U29.42 como versão. De volta à garagem, carregando. Bom ter isso resolvido.

421 - 440 of 462 Posts