Jeep Wrangler 4xe Forum banner
441 - 460 of 462 Posts
Além disso, entendo que a atualização do software é a primeira parte disso, mas pode realmente exigir peças se algo estiver realmente errado? Alguém já teve que seguir esse caminho? E, em caso afirmativo, quanto tempo demorou?

O meu demorou 2 dias; deixei-o às 8h30, recebi-o de volta por volta das 14h00 do dia seguinte. A maior parte do tempo, ele ficou parado ou carregando para o teste de estrada.

Mais alguém tem algum dado sobre quanto tempo leva para realizar o reparo do recall? Deixei o meu esta manhã. Disseram-me para esperar 5 dias, mas também que ouviria deles até a próxima semana.

Além disso, entendo que a atualização do software é a primeira parte, mas pode realmente exigir peças se algo estiver realmente errado? Alguém já teve que seguir esse caminho? E, em caso afirmativo, quanto tempo demorou?
Acabamos de deixar nosso Jeep Grand Cherokee esta manhã. Supõe-se que leve 2 dias.

Mais alguém tem algum dado sobre quanto tempo leva para realizar o reparo do recall?
Aproximadamente uma hora de trabalho técnico real. Se precisar ser carregado, levará essa hora mais o tempo de carregamento. Mais ou menos, dependendo de quanto tempo o teste do ciclo de condução leva para limpar.

São 0,7 horas faturáveis de trabalho para a concessionária.

Este problema da bateria HV é um defeito de fabricação, um problema de degradação ou ambos? Com o tempo, mais baterias falharão, acionando uma célula?

Meu JK 3.6l de 2012 fazia parte de um lote de motores que apresentava uma válvula que se degradava com o tempo devido a um defeito de fabricação. Minha válvula nunca falhou, mas sempre me preocupou.

Este problema da bateria HV é um defeito de fabricação, um problema de degradação ou ambos? Com o tempo, mais baterias falharão, acionando uma cel?

Meu JK 3.6l de 2012 fazia parte de um lote de motores que apresentava válvulas que se degradavam com o tempo devido a um defeito de fabricação. Minha válvula nunca falhou, mas sempre me preocupou.
Do que posso inferir, a resposta para ambos é "sim".

Algumas das baterias foram fabricadas com separadores defeituosos nas células. Estes foram desde então reabastecidos com novos separadores de outro fornecedor. Mas os que estão em campo estão agora sendo monitorados com software aprimorado do recall.
O recall carrega o novo software, e o teste de direção é para pegar o máximo de baterias possível, que estão defeituosas "agora". No momento.
Se quaisquer outros separadores se degradarem com o tempo, o software agora deve detectá-lo devido à revisão e lançar um CEL para inspeção ou substituição.

Mais alguém tem algum dado sobre quanto tempo leva para realizar o reparo do recall? Deixei o meu esta manhã. Disseram-me para esperar 5 dias, mas também que ouviria falar deles até a mesma hora da próxima semana.

Além disso, entendo que a atualização do software é a primeira parte disso, mas pode realmente exigir peças se algo estiver realmente errado? Alguém já teve que seguir esse caminho? E, em caso afirmativo, quanto tempo demorou?
Deixei o meu na terça-feira. Acabei de receber uma mensagem de texto esta tarde dizendo que deve estar pronto amanhã de manhã. Disseram que demorou mais porque a bateria teve que atingir uma temperatura para parte do teste. Difícil de fazer neste tempo frio.
Tive no arranque um problema de comunicação do sensor tpm que eles deveriam analisar. Não tenho certeza de quanto tempo foi dedicado a esse problema.

Mais alguém tem algum dado sobre quanto tempo leva para realizar o reparo do recall? Deixei o meu esta manhã. Disseram-me para esperar 5 dias, mas também me disseram que ouviria deles até esta hora na próxima semana.

O meu ficou pronto no mesmo dia. Deixei-o às 8h45 e ficou pronto às 16h30.
A mão de obra 95B foi de 1,1 (inspecionar e atualizar BPCM, PCM, TCM + ciclo de condução)
Eles também encontraram um problema no Uconnect (TSB 08-066-23, software TBM2 atualizado) - isso não estava relacionado a 95B. Mão de obra 1,9

Acabei de receber a chamada hoje. Eles nem sequer podem iniciar o processo de reparo do recall até que o CEL seja resolvido. Acho que precisa de 2 peças, uma das quais está em um armazém que está coberto de neve. Então, vou ficar no carro emprestado por mais um tempo.

Ughhh, então a minha consulta é para a próxima terça-feira (21/1) e no dia anterior e posterior, a previsão é de -3 a +5 F.
O que significa que provavelmente terei que remarcar!
Mesmo hoje, que estava a 10F esta manhã, o uso de eletricidade foi bloqueado devido ao frio extremo.

Discussion starter · #454 ·
Quanto tempo leva para refletir no aplicativo ou na web que o lembrete foi executado?
Quanto tempo leva para refletir no aplicativo ou na web que o lembrete foi executado?
Meu aplicativo foi atualizado 2 dias após a conclusão dos testes. Eu saí do aplicativo e entrei novamente para ver a atualização.

Discussion starter · #455 ·
Levamos nosso Trailhawk 2023 para o recall 95B. Eles concluíram o recall, incluindo o teste de direção e tudo passou. Estamos dirigindo o veículo há uma semana e experimentamos três ocasiões em que a Luz de Advertência de Serviço do Sistema de Veículo Elétrico Híbrido apareceu no painel de instrumentos. Uma vez enquanto minha esposa estava dirigindo e duas vezes enquanto eu estava tentando dar a partida no veículo. A Luz de Advertência de Carga da Bateria aparece imediatamente após a Luz de Advertência de Serviço do Sistema de Veículo Elétrico Híbrido desaparecer. Ele não dava a partida até que eu o desligasse e ligasse algumas vezes. As temperaturas ambientes quando isso ocorreu estavam acima de 45 graus nas duas primeiras e 10 graus na última. A oficina de serviço da Jeep não conseguiu duplicar ou encontrar o problema, ou qualquer código relacionado ao problema. O Atendimento ao Cliente Jeep está envolvido. Alguém já viu esta luz de advertência?

Sim, o meu está a fazer o mesmo. Tenho uma revisão agendada para o final do mês. Posso esperar que pare antes de o levar. Talvez um código seja definido.
Também não tem o mesmo desempenho que antes. A quilometragem é menor em 4 milhas por carga a 55F. No tempo frio que estamos a ter, ninguém sabe qual a quilometragem que posso esperar.

Levamos nosso Trailhawk 2023 para o recall 95B. Eles concluíram o recall, incluindo o teste de direção e tudo passou. Estamos dirigindo o veículo há uma semana e experimentamos três ocasiões em que a luz de advertência do sistema de serviço do veículo elétrico híbrido apareceu no painel de instrumentos. Uma vez enquanto minha esposa estava dirigindo e duas vezes enquanto eu estava tentando dar a partida no veículo. A luz de advertência de carga da bateria aparece imediatamente após a luz de advertência do sistema de serviço do veículo elétrico híbrido desaparecer. Ele não dava a partida até que eu o desligasse e ligasse algumas vezes. As temperaturas ambientes quando isso ocorreu estavam acima de 45 graus nas duas primeiras e 10 graus na última. A oficina de serviço da Jeep não conseguiu duplicar ou encontrar o problema, ou qualquer código relacionado ao problema. O Atendimento ao Cliente da Jeep está envolvido. Alguém já viu esta luz de advertência?
Nós tivemos a luz de serviço do sistema de veículo elétrico híbrido uma vez após o recall 95B na semana passada em nosso Trailhawk 2022.
Isso aconteceu na rodovia por cerca de 10 segundos, depois desapareceu sozinho e não acendeu nenhuma outra luz. Não apareceu desde então. Não notei nenhuma mudança no desempenho.
Nunca vi esta luz de advertência em 51.000 milhas antes do recall.

Discussion starter · #459 ·
Nós tivemos a luz de Serviço do Sistema de Veículo Elétrico Híbrido uma vez após o recall 95B na semana passada no nosso Trailhawk 2022.
Isso aconteceu na rodovia por cerca de 10 segundos, depois desapareceu sozinho e não acendeu nenhuma outra luz. Não apareceu mais desde então. Não notei nenhuma mudança no desempenho.
Nunca vi esta luz de aviso em 51.000 milhas antes do recall.
Obrigado pela informação - isso me dá um pouco de paz de espírito.

O GC 4xe 2022 da minha esposa parou de funcionar no modo elétrico após o recall ser realizado. Aparentemente, havia algo nos menus do volante que precisava ser redefinido, e a concessionária não o fez. O vendedor que alugou o novo GC 4xe 2025 para minha esposa consertou, então o 2022 funcionou no modo elétrico nos últimos dois dias em que o tivemos.

Observe que o problema da bateria não levou minha esposa a substituir seu 4xe 2022. Ela saiu do contrato de arrendamento alguns meses antes e conseguiu um pagamento mensal mais baixo no 2025. Ela ainda não está 100% confiante em híbridos/VEs depois de esperar meses para que o recall fosse resolvido. Um prazo de arrendamento sem problemas para seu 4xe 2025 ajudará muito a aliviar suas preocupações. Não acho que ela vá ser uma das primeiras a adotar novas tecnologias (ou mesmo não tão novas).

441 - 460 of 462 Posts