Jeep Wrangler 4xe Forum banner

Novo 4xe 2023 não arranca

37K views 75 replies 30 participants last post by  JeepCares  
#1 ·
Tenho um 4XE 23 que tem menos de 24 horas, está na minha garagem e não pega. Voltei da loja esta tarde e ia sair de novo e o veículo não pega. Diz para pressionar o botão de arranque e pressionar o pedal do travão, o que eu fiz. Os medidores oscilam e ele entra no modo acessório. Então eu recebo um "erro no sistema de carregamento". Tentei conectar o carregador fornecido e vejo as luzes azuis piscando na porta, a pequena porta de carregamento LED quadrada fica verde/azul/vermelha duas vezes e depois tudo se apaga. Eu literalmente rodei 45 milhas com isso e sinto que é um monte de lixo parado na minha garagem. O que está acontecendo? A assistência rodoviária foi igualmente inútil, pois como meu carro é novo e ainda não está no sistema deles, EU NÃO tenho assistência rodoviária, mas sou mais do que bem-vindo para pagar $275 para que eles rebocem o carro para a concessionária se eu precisar levá-lo para manutenção. Estou furioso.

#18 ·
Então o revendedor acabou levando o Jeep de volta. A bateria híbrida entrou em curto, a fiação de alta voltagem do pacote de alguma forma foi pinçada e entrou em curto, além disso, o módulo de carga e o plugue de carga entraram em curto e algo matou o ECM no motor a gasolina. Disseram que levaria de 6 a 8 semanas ou mais para consertar. Optei por outro modelo, pois havia outro na concessionária com exatamente o mesmo problema com menos de 3.000 milhas rodadas.

#19 ·
Então o revendedor acabou levando o Jeep de volta. O pacote de bateria híbrida entrou em curto, a fiação de alta tensão do pacote de alguma forma ficou presa e causou um curto, além disso, o módulo de carga e o plugue de carga entraram em curto e algo matou o ECM no motor a gasolina. Disseram que levaria de 6 a 8 semanas ou mais para consertar. Optei por outro modelo, pois havia outro na concessionária com exatamente o mesmo problema com menos de 3.000 milhas rodadas.
Uau, isso é uma loucura. Eu sei que estes são eventos isolados, considerando quantos existem na estrada. Mas é o fato de te deixar parado que me incomoda. Sou grato pelas leis de proteção ao consumidor. Então, "um modelo diferente" significa ICE?

#23 ·
Acabei de receber meu 23 Rubicon 4xE. 160 milhas, a mesma....exata....coisa. Está na concessionária agora, eles estão tentando descobrir.
Ótimo! Por favor, mantenha-nos informados sobre o que eles descobrirem. Se for um chicote de fios preso, você pode descobrir onde para que possamos olhar para o nosso para ver se temos a mesma coisa acontecendo. Poderia causar um curto-circuito e causar um incêndio.

#25 ·
A mesma coisa acabou de acontecer comigo. 23' Jeep GC Overland 4xe. 1690 milhas. Levei-o para casa, estacionei-o na garagem, liguei-o a uma tomada normal de 110v na garagem. No dia seguinte não pegava. Tentamos a mesma solução de problemas. Você pode ligar a bateria de 12v o suficiente para acender o painel, mas não consegue fazer o motor funcionar ou entrar no modo a gasolina. O painel pisca entre as telas reclamando que não consegue carregar com o capô aberto... sim, eu sei, eu tenho um carregador que está te alimentando. O motorista do reboque e eu até conectamos um pequeno carregador e o escondemos perto da bateria para que pudéssemos fechar o capô. Ainda a mesma coisa, você não consegue dar a partida no carro ou mesmo colocá-lo em ponto morto com o seletor de marchas. Acabei tirando a tampa do painel inferior do lado do motorista e puxando o plugue laranja manual para o ponto morto. Tive que ser rebocado para a concessionária. A concessionária nem poderá olhar para ele antes de 5 de fevereiro. Estou pagando por um tijolo em um estacionamento de serviço e não tenho amigos na concessionária para melhorar isso. Nada me foi oferecido enquanto meu tijolo espera pelo reparo.

#26 ·
A mesma coisa acabou de acontecer comigo. 23' Jeep GC Overland 4xe. 1690 milhas. Dirigi para casa, estacionei na garagem, conectei em uma tomada padrão normal de 110v da garagem. No dia seguinte não ligava. Tentei a mesma solução de problemas. Você pode dar uma carga na bateria de 12v o suficiente para o painel acender, mas não consegue fazer o motor funcionar ou entrar no modo gasolina. O painel pisca entre as telas reclamando que não consegue carregar com o capô aberto... sim, eu sei, tenho um jump pack alimentando você. O motorista do reboque e eu até conectamos um pequeno jump pack e o escondemos ao lado da bateria para que pudéssemos fechar o capô. Ainda a mesma coisa, você não consegue ligar o carro ou mesmo colocá-lo em ponto morto com o seletor de marchas. Acabei tirando a tampa do painel inferior do lado do motorista e puxando a tomada laranja manual para a posição neutra. Tive que ser rebocado para a concessionária. A concessionária nem poderá olhar para ele até 5 de fevereiro. Estou pagando por um tijolo em um estacionamento de serviço e não tenho amigos na concessionária para melhorar isso. Nada me foi oferecido enquanto meu tijolo espera por reparo.
Parece que você precisa de uma bateria de 12v nova.

#34 ·
A concessionária tem o GC há 10 dias. Eles abriram um STAR. Até agora “Sem problemas”. Veremos.
Olá,
Por favor, permita-nos ajudá-lo ainda mais com suas preocupações. Envie-nos uma mensagem privada com seu VIN e a quilometragem atual, daremos uma olhada mais de perto.
Sylvia
Jeep Cares

#35 ·
Tenho um Jeep Grand Cherokee 4XE 2024, com 750 milhas. O carro continua a parar, parou 5 vezes. Levado à concessionária 3 vezes! Na primeira vez, eles disseram que era a bateria, então a trocaram, na segunda vez disseram BCM e ficou com eles por 6 dias, peguei de volta, fiquei com ele por 2 dias e ele não ligou de novo. Isso é insano, nenhum carro emprestado foi oferecido e eu tenho que continuar a fazer pagamentos. A concessionária não sabe o que há de errado com ele.

#36 ·
Tenho um 23 4XE com menos de 24 horas, parado na minha garagem e que não pega. Voltei da loja esta tarde e ia sair de novo e o veículo não pega. Diz para pressionar o botão de arranque e pressionar o pedal do travão, o que eu fiz. Os medidores oscilam e ele entra no modo acessório. Então, recebo um "erro no sistema de carregamento". Tentei conectar o carregador fornecido e vejo as luzes azuis piscando na porta, a pequena porta de carregamento LED quadrada ficou verde/azul/vermelha duas vezes e depois tudo se apaga. Eu literalmente rodei 45 milhas com isso e sinto que é um monte de lixo parado na minha garagem. O que está acontecendo? A assistência rodoviária foi igualmente inútil, pois, como meu carro é novo e ainda não está no sistema deles, NÃO tenho assistência rodoviária, mas sou mais do que bem-vindo para pagar US$ 275 para que eles rebocem o carro para a concessionária, caso eu precise levá-lo para manutenção. Estou furioso
Parece o que aconteceu com o meu. Acabei de pegar o meu de volta depois de ficar na concessionária por 13 dias. Todos os testes foram aprovados. “O veículo está funcionando corretamente no momento.” …. Aqui na Virgínia, 3 vezes na concessionária pelo mesmo problema ou fora da estrada por 30 dias, você pode abrir uma reclamação da Lei do Limão. Acredite, farei isso se acontecer de novo.

#37 ·
Olá Kevin. Acabei de comprar um novíssimo Jeep Wrangler Sport S 4EX 2024. Levei o carro para casa na noite de segunda-feira e não o conduzi desde então. Quando tentei ir a uma consulta hoje, tive exatamente o mesmo problema que você. Estava completamente morto. Liguei para o meu concessionário, que sugeriu assistência rodoviária, mas o carro é NOVO, por isso não deveria estar a ter estes problemas. Quero que eles levem o carro de volta, mas eles não estão dispostos a sequer falar comigo sobre isso. Meu vendedor nem sequer retornou minha ligação depois de toda a conversa durante a venda sobre como ele seria meu ponto de contato para qualquer coisa relacionada ao Jeep no futuro. Estou tão zangado por ter gasto todo esse dinheiro em um carro novo que nem sequer pega! Como você conseguiu que seu concessionário concordasse em rescindir seu contrato?

#41 ·
Olá Kevin. Acabei de receber um novíssimo Jeep Wrangler Sport S 4EX 2024. Levei o carro para casa na noite de segunda-feira e não o conduzi desde então. Quando tentei ir a uma consulta hoje, tive exatamente o mesmo problema que você. Estava completamente morto. Liguei para o meu concessionário que sugeriu assistência rodoviária, mas o carro é NOVO, por isso não deveria estar a ter estes problemas. Quero que eles levem o carro de volta, mas eles nem sequer estão dispostos a falar comigo sobre isso. O meu vendedor nem sequer atendeu a minha chamada depois de toda a conversa durante a venda sobre como ele seria o meu ponto de contacto para qualquer coisa relacionada com o Jeep no futuro. Estou tão zangada por ter gasto todo aquele dinheiro num carro novo que nem sequer pega! Como é que conseguiu que o seu concessionário concordasse em rescindir o seu contrato?
Tive o mesmo problema, o concessionário deixou-me trocar por outro 4xe, o mesmo negócio. Não consegui manter o negócio para não 4xe pelo mesmo valor por causa do crédito fiscal. Espero não ter problemas com este. Se tiver, vou fazer um inferno.

#38 ·
Olá a todos. Estou a passar pela mesma situação. Fiz um leasing de um Jeep Grand Cherokee 2024 Anniversary Edition 4xe há 2 semanas. O carro ficou completamente sem bateria e teve de ser rebocado. A assistência rodoviária foi péssima e tentou cobrar-me 337 dólares. Felizmente, a concessionária enviou-me uma empresa de reboque. Depois de inúmeras chamadas para falar com o gerente, expressei as minhas preocupações e pedi um carro de substituição. Deram-me um carro de substituição alguns dias depois. De acordo com o gerente, eles acreditam que é um problema com o sistema UCONNECT. Agora é esperar para ver - não tenho a certeza do que vai acontecer. Que chatice!

#39 ·
Adicione-me à lista. Comprei meu Jeep Wrangler 4xe 2024 exatamente há 1 semana e ontem ele estava morto na minha garagem. Liguei para meu vendedor e ele foi misteriosamente transferido para a Leith Kia! Ele conseguiu me enviar um link para um serviço de reboque que foi muito pontual e profissional. Eles deram uma carga na bateria na minha garagem e me seguiram até a concessionária, mas o departamento de serviço estava fechado. Esta é a minha primeira vez comprando um carro feito nos Estados Unidos… possivelmente a minha última vez também! Inaceitável!

#40 ·
Olá,
Queremos oferecer assistência a quem estiver com problemas de bateria. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu VIN e quilometragem, e nós o guiaremos. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Sylvia
Jeep Cares

#42 ·
Atualização rápida! O departamento de serviço me disse que isso está acontecendo com muitos Jeeps através do satélite UCONNECT. A solução fácil por enquanto é desconectar o sistema UCONNECT. O satélite está constantemente se comunicando com o veículo, descarregando a bateria. Desde que fiz este ajuste, meu Jeep está funcionando bem! Só que sem rádio via satélite e GPS. Posso usar o CarPlay para o meu GPS, mas estou perdendo meu tempo de assinatura gratuita enquanto eles trabalham na solução permanente. Honestamente, estou feliz em saber que meu Jeep não é um limão/pedaço de porcaria! Eu amo meu carro!

#43 ·
Mas por que há um problema com o sistema UConnect?? Por quê?? Fiquei preso hoje por 20 minutos no trânsito da hora do rush depois de uma parada de trem antes de poder ligar o Jeep novamente. O meu. 22 rubicon 4xe. Estou ALÉM de furioso. Já fui à concessionária 3 vezes e eles são inúteis. Ah, não fazemos carros de cortesia e não podemos recebê-lo até o dia 26. É 9 DE FEVEREIRO! O que acontece se eu ficar preso de novo?? 🤷🏻EU AMO ESTE JEEP, mas que droga, eu vim da Acura e isso tem sido uma merda.

#44 ·
Mas por que há um problema com o sistema UConnect?? Por quê?? Fiquei preso hoje por 20 minutos no trânsito da hora do rush depois que um trem parou antes de eu poder ligar o Jeep novamente. O meu. 22 rubicon 4xe. Estou ALÉM de furioso. Já fui à concessionária 3 vezes e eles são inúteis. Ah, não fazemos carros de cortesia e não podemos recebê-lo até o dia 26. É 9 DE FEVEREIRO! O que acontece se eu ficar preso novamente?? 🤷🏻EU AMO ESTE JEEP, mas que droga, eu vim da Acura e isso tem sido uma merda.

#45 ·
Tenho um 23 4XE com menos de 24 horas, parado na minha garagem e que não pega. Voltei da loja esta tarde e ia sair de novo e o veículo não pega. Diz para pressionar o botão de partida e pressionar o pedal do freio, o que eu fiz. Os medidores oscilam e ele entra no modo acessório. Então eu recebo um "erro no sistema de carregamento". Tentei conectar o carregador fornecido e vejo as luzes azuis piscando na porta, a pequena porta de carregamento LED quadrada fica verde/azul/vermelho duas vezes e então tudo apaga. Eu literalmente rodei 45 milhas com isso e sinto que é um monte de lixo parado na minha garagem. O que está acontecendo? A assistência rodoviária foi igualmente inútil, pois, como meu carro é novo e ainda não está no sistema deles, eu NÃO tenho assistência rodoviária, mas sou mais do que bem-vindo para pagar US$ 275 para que eles rebocem o carro para a concessionária, caso eu precise levá-lo para manutenção. Estou furioso
Comprei um Jeep há 1 semana e estou com o mesmo problema com 300 milhas. Esperando a assistência rodoviária agora para rebocar o Jeep de volta para a concessionária!

#47 ·
Sim, acho que também estou entrando para o clube! Meu Wrangler 4xe Sport S 2024 com 855 milhas parou no meio da via de acesso sul em uma noite de sábado. Usei o serviço Jeep Wave para pedir meu guincho e demorou tanto que a polícia local apareceu! Eu havia mencionado que não estava em um local seguro e disse exatamente onde eu estava quando solicitei o serviço. O policial foi tão gentil que se ofereceu para esperar até que meu guincho chegasse para manter o trânsito em movimento e proteger meu veículo novo. Como resultado, alguém bateu na traseira dele! Naquele momento, outros três policiais foram chamados ao local, bem como um policial estadual e depois que os policiais ligaram para a Range 3 Towing and Recovery para avisá-los que meu pedido precisava ser agilizado, eles ainda não fizeram nada. Então, os policiais exigiram que eu usasse a empresa de guincho do condado para tornar as estradas seguras novamente. E agora eu tenho que pagar do meu bolso pelo erro da Jeep? Realmente não estou feliz. Que bagunça absoluta. Como não há um recall identificado neste momento (esses problemas foram relatados desde NOVEMBRO e agora é MARÇO) está além da minha compreensão. Eu amo meu Jeep, mas isso é simplesmente bobo e, francamente, PERIGOSO.

#49 ·
Adicione-me à lista. Meu Jeep Grand Cherokee Summit Reserve 4XE 2023 está totalmente morto. Ele morreu enquanto eu estava dirigindo e teve que ser rebocado para minha casa. Eu esperava que ele carregasse, mas eu o conectei durante a noite e as luzes de carregamento azuis nem sequer piscam. Pretendo rebocá-lo para a concessionária amanhã. Alguma ideia de por que ele morreu completamente para mim??

#50 ·
Adicione-me à lista. Meu Jeep Grand Cherokee Summit Reserve 4XE 2023 está totalmente morto. Ele morreu enquanto eu estava dirigindo e teve que ser rebocado para minha casa. Eu esperava que ele carregasse, mas eu o conectei durante a noite e as luzes de carregamento azuis nem piscam. Pretendo rebocá-lo para a concessionária amanhã. Alguma ideia de por que ele morreu completamente para mim??
Isso tudo parece uma bateria de 12v totalmente descarregada. Pode valer a pena verificar as conexões da bateria de 12v para ver se os conectores se soltaram.