Jeep Wrangler 4xe Forum banner
21 - 40 of 52 Posts
Só mais uma perspectiva; Tenho um 2021 comprado em segunda mão com muito poucos quilómetros. Depois de 6 meses, estou com uma média de 27 mpg. Eu dirijo no modo Híbrido com 4 auto engatado. Eu consigo 22-26 milhas em elétrico. Muitas coisas podem impactar isso, como HVAC, etc., então isso parece razoável. Por que eu amo e compraria de novo? São 100 cv extras e 100 lb/ft de torque, tudo com melhor mpg. É uma vitória, vitória, vitória. Se eu quisesse elétrico, existem tantas opções melhores, mas você não pode tirar o teto e as portas e dirigi-los na praia! Eu acho que é sobre isso que o 4xe se trata. Estilo de vida com uma medida de responsabilidade prática.
Com o Recon a caminho, talvez ele devesse apenas aguentar e vender o Wrangler quando ele sair. Mas ele mora no Canadá, espero que a redução de alcance em clima frio não afete muito.

Então, recentemente fiz o upgrade do meu Jeep JLU Sport S 2018 para um 4xe High Altitude Sahara 2023. Eu não percebi que precisava ser um detetive para descobrir as especificações de alcance. O 4xe é anunciado como tendo 49 MPGe - ou 49 milhas por galão estimado. A classificação MPGe equivale a 49 milhas em 37,8 kWH de energia armazenada, o que equivale a 1 galão de combustível. Todos os anúncios citam isso como uma métrica para compará-lo a outros híbridos EV. No entanto, o Jeep 4xe tem apenas uma capacidade de armazenamento de bateria de 17 kWH, que é menos de 50% da capacidade de armazenamento necessária para atingir os 49 MPGe. A autonomia elétrica real é de 21 milhas. Eu comprei o veículo para economizar combustível porque a distância da minha viagem para o trabalho e volta é de aproximadamente 11 milhas. Eu posso facilmente conseguir isso, mas quaisquer viagens secundárias afetam a distância elétrica que tenho disponível para uso.

Eu me sinto um pouco enganado pelos anúncios. Eu gosto do novo veículo e de todos os seus recursos; Estou apenas decepcionado que a verdade sobre o alcance real tenha sido escondida. Eu esperava a capacidade de atingir 49 MPGe, mas não esperava que fosse menos da metade. Eu paguei menos do que o adesivo com impostos, título, placas e garantia estendida, tendo apenas uma autonomia de 21 milhas no modo totalmente elétrico, na minha opinião, não justifica a despesa adicional para possuir este veículo como um Híbrido. Eu não teria comprado o Híbrido se soubesse e entendesse a classificação MPGe e o que o veículo poderia alcançar.

O lado positivo é que o motor a gasolina atinge aproximadamente 25 mpg. Postarei o MPG real calculado assim que fizer o meu primeiro abastecimento.

Wade
Olá, o adesivo na minha 4xe dizia 21 milhas apenas no modo elétrico. Se eu não pisar fundo, chego perto de 30. Se eu forçar por diversão, pode ir para os adolescentes.
Eu sabia exatamente o que estava recebendo. O incentivo do governo federal de US$ 7.500 foi crucial na decisão. Um Jeep Wrangler Unlimited Sahara econômico, poderoso e bem equipado pelo preço de um soort. Funciona para mim.
Aproveite o seu passeio.
Dana

ter apenas uma autonomia de 21 milhas no modo totalmente elétrico não justifica, na minha opinião, a despesa adicional para possuir este veículo como Híbrido.
x2 na publicação acima mencionando a potência e o torque extras (que continuam na maioria dos casos, mesmo depois de percorrer suas 21 milhas elétricas e a bateria mostrar 0%).

Image

A maioria não sabe nada sobre o que está vendendo de qualquer maneira.
Ou eles são treinados para não contar tudo o que sabem.

Minha opinião: Eu encomendei na fábrica, dirigi e rodei um Cherokee '87 com 285.000 milhas (motor e caixa de câmbio intocados) até ser roubado. Ao longo dos anos, eu reforcei a carroceria e construí-o para as capacidades do Rubicon em 31s, sofrendo apenas um déficit de 1 mpg. Aquele XJ de 32 anos (na época do roubo) após as modificações com seu tanque de 20 galões ainda entregava mais de 400 milhas de alcance na rodovia e fazia 14 mpg em trilhas. Exemplo: no topo em Blanding; dirigir e acampar três noites em Hole in the Rock; retornar a Blanding para abastecer; depois para Moab para um hambúrguer, um banho, uma boa noite de sono e mais trilhas. Os bons e velhos rapazes em seus TJs mais novos tiveram que carregar gás extra com seus tanques menores e uma quilometragem significativamente pior. Especificações 4Xe: 370 milhas de alcance total, o que presumivelmente inclui 21 milhas de condução totalmente elétrica apenas em asfalto plano. A aceleração dramática do 4Xe não me impressiona quando se trata de escalada de rochas íngremes e aplicações de limite de velocidade de 75 mph. Alcance, economia, capacidade, durabilidade, facilidade de manutenção, facilidade de reparo em trilhas e, quando necessário, disponibilidade de peças ou capacidade de modificação me impressionam. Quão tolerante é um veículo quando problemas acontecem? Existem soluções alternativas para tirá-lo? Aplicando esses padrões com base na minha experiência, o 4Xe simplesmente não serve para mim a qualquer preço, apesar do que as pessoas estão realmente pagando por eles. Considerando a direção que a Stellantis está tomando com a plataforma, estou cético de que as coisas essenciais em relação ao off-road estejam realmente melhorando. Estou vendo toda a propaganda como uma espécie de miragem. Nunca tive o privilégio de desfrutar de muita renda discricionária e nunca considerei a contração de dívidas como um meio legítimo de criar renda. Então, eu tive que aprender a ser muito cauteloso com a próxima grande novidade, especialmente quando governos coniventes e conglomerados internacionais estão impulsionando-a.

Ou eles são treinados para não dizer tudo o que sabem.

Meu ponto de vista: Eu encomendei na fábrica, dirigi e rodei um '87 Cherokee com D44 com 285.000 milhas (motor e caixa de câmbio intactos) até ser roubado. Ao longo dos anos, eu reforcei a carroceria e construí-o para as capacidades Rubicon em 31s, sofrendo apenas um déficit de 1 mpg. Aquele XJ de 32 anos (na época do roubo) após as modificações com seu tanque de 20 galões ainda entregava mais de 400 milhas de alcance na rodovia e faria 14 mpg em trilhas de distintivos. Exemplo: topo em Blanding; dirigir e acampar três noites em Hole in the Rock; retornar a Blanding para abastecer; então para Moab para um hambúrguer, um banho, uma boa noite de sono e mais badge wheeling. Os bons e velhos rapazes em seus TJs mais novos tiveram que carregar gás extra com seus tanques menores e uma quilometragem significativamente pior. Especificações do 4Xe: alcance total de condução de 370 milhas, o que presumivelmente inclui 21 milhas de condução totalmente elétrica em asfalto plano. A aceleração dramática do 4Xe não me impressiona quando se trata de escalada de rochas íngremes e aplicações de limite de velocidade de 75 mph. Alcance, economia, capacidade, durabilidade, facilidade de manutenção, facilidade de reparo em trilha e, quando necessário, disponibilidade de peças ou capacidade de modificação me impressionam. Quão tolerante é um veículo quando o problema acontece? Existem soluções alternativas para tirá-lo? Aplicando esses padrões com base na minha experiência, o 4Xe simplesmente não serve para mim a qualquer preço, apesar do que as pessoas realmente estão pagando por eles. Considerando a direção que a Stellantis está tomando com a plataforma, estou cético de que as coisas essenciais em relação ao off-road realmente estejam melhorando. Estou vendo toda a propaganda como uma espécie de miragem. Nunca tive o privilégio de desfrutar de muita renda discricionária e nunca considerei a contração de dívidas como um meio legítimo de gerar renda. Então, tive que aprender a ser muito cauteloso com a próxima grande novidade, especialmente quando governos coniventes e conglomerados internacionais a estão promovendo.
Então, você está aqui apenas para reclamar, ou o quê? Você é meio estraga-prazeres, Capitão BuzzKill.

Nossos 2023 mostram 24 mpg. A 500 milhas totalmente elétrico e 700 com motor. Nós o compramos pelo torque adicional. As 20 milhas com o motor desligado para a igreja e volta 3 vezes por semana. E carregando em um parque de trailers com eletricidade "incluída" 120v e 50 amp quando em passeios de motorhome. E rebocamos com nosso motorhome.

<snip>
O 4xe é anunciado como tendo 49 MPGe - ou 49 milhas por galão estimado.
<snip>
Embora você provavelmente tenha percebido seu erro agora, eu não vi onde alguém especificamente apontou que MPGe não é Milhas por Galão estimado, mas sim Milhas por Galão equivalente.

• Like
Reactions: slowdave1
Meu Wrangler faz 36 mpg com base em um tanque de 32 galões....

É basicamente o que o 49 mpge está dizendo. É estúpido e não é preciso ou aplicável a um veículo que não tem essa capacidade. Eu entendo a confusão.

Eu comprei o 4Xe porque eu amo o 2.0, a potência e o potencial de ter uma experiência off-road quase silenciosa.

Então, você está aqui só para reclamar, ou não? Você é meio que um estraga-prazeres, Capitão BuzzKill.
Estou aqui para ver o que os outros estão comentando sobre Electric Range of 2023 Jeep 4xe - Actual vs Advertised. Como não comprei um 4Xe, não tenho do que reclamar, mas continuo de ouvidos abertos, por assim dizer, fazendo minha pesquisa.
Sem ofensa, mas acho tão estranho que as pessoas façam tão pouca pesquisa antes de gastar esse tipo de dinheiro.
Um aspecto importante da pesquisa é comparar o que é conhecido (experienciado) com o que é afirmado.
Espero que você tenha muitos anos de posse alegre e sem problemas com sua compra. Só posso ser um "Capitão Buzzkill" estraga-prazeres se você estiver começando a observar ou suspeitar de coisas, pois estou aprendendo com o testemunho de outras pessoas, incluindo pesquisas de outros tópicos. Sua resposta por si só me dá motivos para acreditar que algo já está causando coceira em você. Caso contrário, em vez de expressar irritação, você simplesmente teria seguido em frente para contribuir com suas próprias experiências positivas em relação à autonomia elétrica real, em vez de chamar a atenção para minha postagem para de alguma forma defender ou reforçar suas crenças.

Os fabricantes de automóveis fazem isso o tempo todo, mesmo em carros a gasolina. O carro da minha esposa supostamente faz 30 mpg na rodovia. Nós não o compramos por causa da mpg listada no adesivo. Bem, com alguma pesquisa, descobri que o único acabamento que consegue essa mpg é o acabamento específico com a relação de marchas mais alta. Todos os outros conseguem 27 mpg na rodovia, mesmo com o mesmo motor.

Os fabricantes de automóveis fazem isso o tempo todo, mesmo em carros a gasolina. O carro da minha esposa supostamente faz 30 mpg na rodovia. Não o compramos por causa da mpg que está listada no adesivo. Bem, com alguma pesquisa, descobri que a única versão que consegue essa mpg é a versão com a relação de marchas mais alta. Todos os outros conseguem 27 mpg na rodovia, mesmo com o mesmo motor.
A questão aqui não é realmente que ele não atinge o que é anunciado... muitos atingem muito mais do que o anunciado. É que as pessoas não entendem a eficiência anunciada.

Ou eles são treinados para não contar tudo o que sabem.

Meu ponto de vista: Eu encomendei na fábrica, dirigi e rodei um '87 Cherokee com 285.000 milhas (motor e caixa de câmbio intactos) até ser roubado. Ao longo dos anos, eu reforcei a carroceria e construí-o para as capacidades Rubicon em 31s, sofrendo apenas um déficit de 1 mpg. Aquele XJ de 32 anos (na época do roubo) após as modificações com seu tanque de 20 galões ainda entregava mais de 400 milhas de alcance na rodovia e faria 14 mpg em trilhas de distintivos. Exemplo: no topo em Blanding; dirigir e acampar três noites em Hole in the Rock; voltar para Blanding para encher; depois para Moab para um hambúrguer, um banho, uma boa noite de sono e mais wheeling de distintivo. Os bons e velhos rapazes em seus TJs mais novos tiveram que carregar gás extra com seus tanques menores e uma quilometragem significativamente pior. Especificações do 4Xe: alcance total de direção de 370 milhas, o que presumivelmente inclui 21 milhas de direção totalmente elétrica em asfalto plano. A aceleração dramática do 4Xe não me impressiona quando se trata de escalada de rochas íngremes e aplicações de limite de velocidade de 75 mph. Alcance, economia, capacidade, durabilidade, facilidade de manutenção, facilidade de reparo em trilha e, quando necessário, disponibilidade de peças ou capacidade de modificação me impressionam. Quão tolerante é um veículo quando problemas acontecem? Existem soluções alternativas para tirá-lo? Aplicando esses padrões com base na minha experiência, o 4Xe simplesmente não serve para mim a qualquer preço, apesar do que as pessoas estão realmente pagando por eles. Considerando a direção que a Stellantis está tomando com a plataforma, estou cético de que as coisas essenciais em relação ao off-road estejam realmente melhorando. Estou vendo toda a propaganda como uma espécie de miragem. Nunca tive o privilégio de desfrutar de muita renda discricionária e nunca considerei contrair dívidas como um meio legítimo de gerar renda. Então, tive que aprender a ser muito cauteloso com a próxima grande novidade, especialmente quando governos coniventes e conglomerados internacionais estão promovendo isso.
Eu não discordo de você. Acho que o novo negócio para o sul de Utah será uma operação de recuperação usando unidades com mais de 15 anos para transportar os novos e aprimorados.
Na minha humilde opinião, acho que o objetivo de longo prazo é fechar todas as excursões off-road, você é muito esperto e incontrolável

Se você ainda não viu "Looking to trade after 2,500 miles", certamente é uma leitura divertida que expõe a perspectiva das elites que agora estão invadindo nossos prazeres simples. A citação do ano para mim é: "Parece mais luxuoso do que meu Mercedes GLS 550, Mercedes e450 e BMW 540i. Sem querer me exibir…" Estou surpreso que ele não tenha incluído um G650. Essas pessoas não têm ideia de como soam.

Eu acho que o objetivo de longo prazo é acabar com todas as excursões off-road,
Na terra dos cegos, o homem de um olho só é rei.

Você está recebendo 49MPGe para toda a autonomia de 370 milhas?
49 mpg é uma medida de eficiência no modo elétrico. A quantidade de combustível no tanque de gasolina terá um efeito mínimo sobre isso, mas não enorme.

Tendo apenas por 14 dias, a autonomia total começou em 350/217 (km/milhas). Na primeira semana de posse, minha autonomia elétrica foi de 46-48 / 28-29 (km/milhas) a 100%. Nenhuma alteração após 14 dias. Minha viagem para o trabalho e volta é de 28/17 (km/milhas). Na maioria das vezes, consome 60% da bateria, o que me deixa com 18-20 / 11-12 (km/milhas) para tarefas após o trabalho. Eu estava um pouco com o pé pesado com o aquecimento alguns dias atrás e a autonomia caiu rapidamente. Neste inverno, suspeito que a autonomia elétrica cairá em 25%.

Ontem à noite, fiz um passeio de 3 horas de 292/181 (km/milhas). O passeio começou com E-Save (BS) em 74% e 7/8 cheio. No final do passeio, combinado percorrido + DTE combinado, a autonomia chegou a 680/422 (km/milhas) no final do passeio. Isso é muito melhor do que o anunciado. Suspeito que a autonomia total "pode" aumentar para perto de 720/447 (km/milhas) com mais alguns passeios longos pela frente.

Esta é apenas minha prática, mas não olho mais para o MPG, pois isso não me diz até onde posso ir. Então, agora presto mais atenção à autonomia estimada.

Jordan Carlton
Sex, 1 de setembro de 2023 às 4:00 MDT
"A Toyota anunciou recentemente planos para um EV com uma autonomia de 900 milhas após apenas 10 minutos de carregamento, uma tecnologia sem precedentes que abordaria uma das hesitações mais comuns dos potenciais proprietários de EV - a ansiedade de autonomia."

Chamou minha atenção. Supostamente, estes não serão híbridos. Então, quanto tempo até que o mercado os veja nos lotes? 500-600 milhas de alcance para Jeeps? O próximo conceito Magneto? E quanto às aplicações híbridas?

Agora entendo por que a Toyota adiou a introdução de algo para competir com o 4Xe. Pode estar planejando ultrapassar a Stellantis.

2023 Jeep Wrangler 4xe Willys: $54.735 MSRP. 2023 Jeep Wrangler 4xe Sahara: $56.845 MSRP. 2023 Jeep Wrangler 4xe Rubicon: $61.080 MSRP.

Contrato de locação de três anos? Contrato de locação de cinco anos? Compromisso de empréstimo de sete anos, alguém?

21 - 40 of 52 Posts