Então, recentemente fiz o upgrade do meu Jeep JLU Sport S 2018 para um 4xe High Altitude Sahara 2023. Eu não percebi que precisava ser um detetive para descobrir as especificações de alcance. O 4xe é anunciado como tendo 49 MPGe - ou 49 milhas por galão estimado. A classificação MPGe equivale a 49 milhas em 37,8 kWH de energia armazenada, o que equivale a 1 galão de combustível. Todos os anúncios citam isso como uma métrica para compará-lo a outros híbridos EV. No entanto, o Jeep 4xe tem apenas uma capacidade de armazenamento de bateria de 17 kWH, que é menos de 50% da capacidade de armazenamento necessária para atingir os 49 MPGe. A autonomia elétrica real é de 21 milhas. Comprei o veículo para economizar combustível porque a distância da minha viagem para o trabalho e volta é de aproximadamente 11 milhas. Eu posso facilmente conseguir isso, mas quaisquer viagens laterais consomem a distância elétrica que tenho disponível para uso. Sinto-me ligeiramente enganado pelos anúncios. Gosto do novo veículo e de todos os seus recursos; Estou apenas decepcionado que a verdade sobre a autonomia real tenha sido escondida. Eu esperava a capacidade de atingir 49 MPGe, mas não esperava que fosse menos da metade. Paguei menos do que o adesivo com impostos, título, placas e garantia estendida, e ter apenas uma autonomia de 21 milhas no modo totalmente elétrico, na minha opinião, não justifica a despesa adicional de possuir este veículo como um híbrido. Eu não teria comprado o híbrido se soubesse e entendesse a classificação MPGe e o que o veículo poderia alcançar. O lado positivo é que o motor a gasolina atinge aproximadamente 25 mpg. Postarei o MPG real calculado assim que fizer o meu primeiro abastecimento. Wade